terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Desabafo de um Lord!

Eu estou Escutando Aerosmith,
Eu acho que estou Apaixonado
Por alguém que fecha seus olhos para mim.
Eu me sinto um tolo,
Um chato... Um pé no saco.
Dessisto das palavras que já disse,
e quero pensar num novo caminho.
De repara os corações que um dia me amaram,
Pelos menos com um pedido de perdão.
E pensa que ela para mim,
Foi mais que uma amiga para escutar...
Ela foi a amiga que eu pisei na bola...
Ela é a tal que tive o talento de cansar.
E olha que eu, a queria para casar.
Pior, me Faltou o dom de ajudar,
E para você coração,
Só peço perdão.
Para você docinho,
Um doce beijo.
E que minha frases não te pertubem mais,
Sem mais mensagens.
O que tu quer, não sou eu.
E sim, somente aparti do momento que eu liberar o verdadeiro Darth Vader que há dentro de mim.
Até lá, aguarde... pois, meu futuro é do seu lado.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá! Com licença; deixe que me apresente: sou Jeferson, um homem comum que gosta de escrever. Quando tenho um tempo saio vadio em visitas a blogs, seguindo a seta que aparece no auto da pagina inicial (próximo blog>>). Posso afirmar que é uma experiência “deliciante”.

Legal, cara. Bastante sincero e carregado de emoção. No final foi até otimista. Espero que tenha sorte nessa luta.

Quando encontro um blog bem legal eu posto um comentário e deixo o convite para que conheçam o http:jefhcardoso.blogspot.com/ . Pela proposta de seu blog creio que poderá encontrar algo em minha sessão em preto e branco, que data de novembro.

Parabéns por seu blog e desculpe a intromissão.
Abraço: Jefhcardoso; he ho, let’s go!