"Eu li num livro
Estava escrito nas entrelinhas
Que um erro pode ser consertado
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado
Eu li num livro
Que a esperança é a ultima que morre
Que o covarde é o primeiro que corre
E que um sonho as vezes é só um sonho
Estava escrito em cada linha
Que as vezes a culpa não é sua nem minha
Que uma pessoa pode até viver sozinha
Mas sempre vai precisar de alguém em seu coração
Eu li num livro
As palavras que eu gostaria de ter escrito
Porque o que é belo nem sempre é bonito
E um sussurro dito aos ouvidos
poderá soar como um grito"
André Luis Aquino
Mostrando postagens com marcador frases interessantes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases interessantes. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
terça-feira, 30 de março de 2010
Viajem de Trem
"(..) Eu Fico pensando, se quando eu descer desse trem sentirei saudades? Sim, me separar de alguns amigos que fiz nele, será um tanto dolorido(...)"
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
domingo, 1 de novembro de 2009
sábado, 31 de outubro de 2009
Pensadores e Pensador, Tudo num Deleite
"Eu não devia estar aqui em devaneios, e sim lá pra festejar."
"É importante pensar á longo Prazo, o tempo passa e seu prazo é curto para pensar em só curti e se trancar apenas o faz correr contra o tempo"
"Goste ou Não, a verdade sempre dói e sempre doirá."
"Quando Vislumbrei Aquele Sorriso, errado ou não, eu caí em devaneios."
" Aquele que enfrenta Desafios e não teme o novo, será aquele que todos amam, mesmo sendo um idiota."
" As Palavras tem poderes, então nunca diga nunca."
"Ao Topo já vi te Ergueres, e ao tombo assistirei"
"Aquele do lado mais doce, é todo maravilhoso e gostoso, te leva a loucura, te dá prazer, te traz o pior da vida, a doença maldita dum ser humano sem alma, a traição da confiança."
"O deleite imaginado é muito maior que o gozado, embora nos verdadeiros gostos deva ser o contrário." -- Miguel Cervantes
Essas Foram algumas frases de minha autoria e outras que coletei em minhas pesquisas, estudos ou leituras de lazer.
Muito Obrigado a Todos,
Um Abraço.
"É importante pensar á longo Prazo, o tempo passa e seu prazo é curto para pensar em só curti e se trancar apenas o faz correr contra o tempo"
"Goste ou Não, a verdade sempre dói e sempre doirá."
"Quando Vislumbrei Aquele Sorriso, errado ou não, eu caí em devaneios."
" Aquele que enfrenta Desafios e não teme o novo, será aquele que todos amam, mesmo sendo um idiota."
" As Palavras tem poderes, então nunca diga nunca."
"Ao Topo já vi te Ergueres, e ao tombo assistirei"
"Aquele do lado mais doce, é todo maravilhoso e gostoso, te leva a loucura, te dá prazer, te traz o pior da vida, a doença maldita dum ser humano sem alma, a traição da confiança."
"O deleite imaginado é muito maior que o gozado, embora nos verdadeiros gostos deva ser o contrário." -- Miguel Cervantes
Essas Foram algumas frases de minha autoria e outras que coletei em minhas pesquisas, estudos ou leituras de lazer.
Muito Obrigado a Todos,
Um Abraço.
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Pensando em coisas sem sentido, tentando coisas, que já estão perdidas!
Implorando pelo salvamento, enquanto me afogo em angústia e ruína.
É, e isso é tudo que posso dizer nesse momento,
o resto simplesmente não interessa, nem mesmo para mim.
segunda-feira, 29 de junho de 2009
sábado, 27 de junho de 2009
Definindo Lágrimas em Poucas Palavras
Doce Lágrimas
Daqueles Olhos
Desses Olhos
Descem Lágrimas.
Jorram,
Enveredam meus olhos,
Mais Simbolizam a Tristeza.
Pobre Olhos, Jovens.
Sofrem.
Daqueles Olhos
Desses Olhos
Descem Lágrimas.
Jorram,
Enveredam meus olhos,
Mais Simbolizam a Tristeza.
Pobre Olhos, Jovens.
Sofrem.
domingo, 20 de julho de 2008
sexta-feira, 18 de julho de 2008
terça-feira, 29 de abril de 2008
domingo, 27 de abril de 2008
sábado, 19 de abril de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)


