Mostrando postagens com marcador frases interessantes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador frases interessantes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Para refletir...

"Eu li num livro 
Estava escrito nas entrelinhas 
Que um erro pode ser consertado 
E que uma pessoa não deve ser julgada apenas pelo seu passado 

Eu li num livro 
Que a esperança é a ultima que morre 
Que o covarde é o primeiro que corre 
E que um sonho as vezes é só um sonho 

Estava escrito em cada linha 
Que as vezes a culpa não é sua nem minha 
Que uma pessoa pode até viver sozinha 
Mas sempre vai precisar de alguém em seu coração 

Eu li num livro 
As palavras que eu gostaria de ter escrito 
Porque o que é belo nem sempre é bonito 
E um sussurro dito aos ouvidos 
poderá soar como um grito" 


André Luis Aquino

terça-feira, 30 de março de 2010

Viajem de Trem

"(..) Eu Fico pensando, se quando eu descer desse trem sentirei saudades? Sim, me separar de alguns amigos que fiz nele, será um tanto dolorido(...)"

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um Olhar ditou a alma.
Um suspiro, foi o bastante para o fim de uma vida.
E o coração, tem as batidas corretas para uma musica de amor.
São poucas frases, tão distantes uma da outra, mais que estão em um único sentido.

domingo, 1 de novembro de 2009

Tudo... e o nada, dividam-se em divindade e sacrilégios, faz parte do deleite do amor e da emancipação do ódio.

sábado, 31 de outubro de 2009

Pensadores e Pensador, Tudo num Deleite

"Eu não devia estar aqui em devaneios, e sim lá pra festejar."

"É importante pensar á longo Prazo, o tempo passa e seu prazo é curto para pensar em só curti e se trancar apenas o faz correr contra o tempo"

"Goste ou Não, a verdade sempre dói e sempre doirá."

"Quando Vislumbrei Aquele Sorriso, errado ou não, eu caí em devaneios."

" Aquele que enfrenta Desafios e não teme o novo, será aquele que todos amam, mesmo sendo um idiota."

" As Palavras tem poderes, então nunca diga nunca."

"Ao Topo já vi te Ergueres, e ao tombo assistirei"

"Aquele do lado mais doce, é todo maravilhoso e gostoso, te leva a loucura, te dá prazer, te traz o pior da vida, a doença maldita dum ser humano sem alma, a traição da confiança."

"O deleite imaginado é muito maior que o gozado, embora nos verdadeiros gostos deva ser o contrário." -- Miguel Cervantes

Essas Foram algumas frases de minha autoria e outras que coletei em minhas pesquisas, estudos ou leituras de lazer.
Muito Obrigado a Todos,
Um Abraço.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Esta noite estou em chamas ... pensando em você e no que me disse!
Pensando em coisas sem sentido, tentando coisas, que já estão perdidas!
Implorando pelo salvamento, enquanto me afogo em angústia e ruína.
É, e isso é tudo que posso dizer nesse momento,
o resto simplesmente não interessa, nem mesmo para mim.

sábado, 27 de junho de 2009

domingo, 20 de julho de 2008

"Somos apenas marionetes nas mãos de nossos próprios devaneios"

"Na solidão tudo que resta é o silêncio, calmo, mas sombrio"

"O amor é um sentimento que exige muitos sacrifícios, talvez por isso não consigamos expressa-lo, como deveríamos"

onaitsirC

sexta-feira, 18 de julho de 2008

"O amor é uma flor de penhasco, linda, sublime, mas inalcançavel, para aqueles que temem se sacrificar por ele"

"O amor é algo que não pode ser ensinado, apenas sentido."

onaitsirC