sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Professor

Uma Pessoa enfrenta diversos desafios, logo, se percebe a magnitude de uma atitude ou ato de boa fé proporciona. Hoje, nesta sexta-feira quente, enfrentei desafios que nunca pensei que um dia caíra em minhas mãos. Essas mãos que foram firmes, mesmo com o suor nervoso, da estreia, daquela primeira vez inesquecivel. Conheci o ponto chave do meu limite para resolver problemas, mas, mesmo no detalhe mais banal, eu passei a varredura e analisei. Foi difícil, não nego. Porém, uma senhora dos serviços gerais e uma moça da secretaria, daquelas de atendimento mesmo, foram estas, essas duas que estenderão as mãos com um sorriso no rosto, me orientarão e me ajudarão no que eu precisava. Foi com esse esforço que comecei meu longo caminho como professor.

Nenhum comentário: