segunda-feira, 18 de maio de 2020

Momentos

Possuo uns momentos de lamento,
De lembranças e saudades. 
A vida segue normal, mas sempre aquele clique, 
Parece tortura e loucura. 

A busca acontece e vejo que não sou bem vindo, 
Me machuco e relembro o que houve. 
Sigo a vida, esqueço, mas sempre volta a maré, 
Trazendo de voltar lembranças e saudades. 

O que há comigo? 
Sei que sou novo, mudei. 
Sei que não erro mais em ilusões. 
Mas não esqueço. 
E de tempo em tempo, me castigo.

As vezes doi, as vezes arde e as vezes é apenas lembrança. 
Como se uma mágica no ar, que não apaga uma vela, de nenhuma maneira. 

Sei que enfraqueceu, sei que é loucura 
E acima de tudo, sei que solução por minha parte, não há. 
Já fiz o que devia e fui até onde podia. 

Mais do que isso, seria um erro. 
Mas a vontade é de encontrar... 
Não ignorar como aquela vez que o sol batia no rosto. Não ter virado as costa e ido embora. 

Algo me dizia que não valeria a pena. 
Mas me arrependo, de tudo. 
Sempre desejei alguém como ela... 
E escapou de minhas mãos como água. 

Eu sei que não sou o desejo dela, 
Sei que sonho demais e devia esquecer. 
Bem que eu gostaria, mas ficar de mal... 
É o que me tortura.

É a sensação que não fui perdoado, de que precisava que fosse dito. 
Arde como mesquinho demais
Que não precisava, mas no momento me aquecia esse desejo. 

... Daquele tempo, você era tudo que eu ansiava, era o pouco e o muito que eu tinha... E não sabia lidar, inexperiente e muito impulsivo,cometi o maior dos crimes, exigi mais do que poderiam me dar. 

Nenhum comentário: