sábado, 7 de junho de 2008

A Essência do Nada

Letras unidas formam palavras;
Palavras unidas formam frases;
Frases unidas formam versos;
versos unidos formam textos...
textos, poemas, livros ....
Qual o sentido da escrita? Qual o sentido da razão para tudo...
[num mundo imundo onde a consequência da escrita do poeta é o lucro?
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Poeta... o que é o poeta senão um louco, que vive em devaneios buscando razões para a própria razão....
Tolo ser de vida conturbada; Amante de amores impossíveis; Sonhador....
Dos sonhos mais belos e imprevisíveis;
Poeta, louco, insano, o adjetivo não importa, se no final tudo que se tem é mais um humano cheio de dúvidas;
Dúvidas, razão da existência humana?
Humanos, razão das dúvidas do poeta?
Poeta, humano insano cheio de dúvidas?
Ah! Que me importa as dúvidas se elas não tem resposta, se elas nunca tem respostas...
Humanos, o que me importam os humanos se eles não se importam comigo?
Poetas, que me importam os poetas com suas palavras belas e frases feitas, se no final tudo que se encontra é mais um humano como eu cheio de dúvidas....
Mas que ironia, não se considerar poeta é ser exatamente como um...

onaitsirC


ps: Eu não sei o q quis dizer com isso, mas eu disse XD

Nenhum comentário: