sábado, 1 de novembro de 2008

historia que eu não dei titulo xD

Reza uma lenda que a cada mil anos um guerreiro surge em meio as trevas com o objetivo de proteger os inocentes. No entanto as forças das trevas não se permitem perder esses guerreiros com tanta facilidade, fazendo de tudo para traze-los de volta para a escuridão....

"Sinto-me estranho, as coisas parecem tão normais,
Mas ainda assim sinto-me estranho.
É como se tudo estivesse prestes a mudar,
mas nada muda, tudo permanece....
Os céus parecem me rejeitar,
mas eu prossigo mesmo que sem motivos...."


Tenho uma história pra contar para vocês
Fala sobre a luz e as trevas e outras coisas que soube uma vez
Um guerreiro da luz, que nasceu em meio as trevas
Um condenado do destino, um salvador da humanidade
Aquele marcado pela estrela de davi e pelo pentagrama:
"Ele é o condenado, salvador da humanidade, ele é o guerreiro
Protetor dos pobres, fracos. Surgira das trevas como um demônio
mas lutara por todos como um anjo salvador."
Essa é a historia daquele que nunca terá paz,
Tendo de lutar pela humanidade e contra as trevas, pela própria alma.

Ps:Coisa bem boba, mas eu achei legal huahuahuahua

Nenhum comentário: