quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dramático

Sou aquele que quer viver um sonho no mundo real,

Sou um tolo suicida, que vive por medo de morrer,

Sou um poeta meia-boca, que não consegue nem ao menos se entender.

Tantos passam, sempre existe esse vai-e-vem, essa rotina tola que ainda me surpreende tanto.

Palavras dispostas para formar rimas, um texto mais uma vez é escrito... Sem sentido

Rimas, por que são tão importantes?

São só sons parecidos, não precisam dizer nada, não precisam de sentido?

Poeta... sim, um dia eu pensei que fosse um, mas que tipo de poeta é esse que faz versos para si mesmo?

Um poeta que teme as próprias palavras loucas, as próprias insanidades cometidas ao longo de uma vida perturbada.

Não sou poeta, sou apenas um tolo devaneador buscando sentido em tudo, e percebendo que não há quem ligue para suas buscas, para sua vidinha de sonhos irreais

Para seu medíocre e tolo drama...

onaitsirC

2 comentários:

C.C. disse...

Posso estar longe, posso ser só um monte de palavras em seu blog, mas estou aqui e me importo, com sua vidinha, com seus dramas tolos, com suas rimas sem sentido, com você onaitsirC san. Eu realmente me importo. Entrei no seu blog por acaso, e por acaso li seu post, dizendo que não tinha motivo em continuar escrevendo, se ninguém lia. Eu li, e comentei para que você soubesse que eu o havia feito.
Eu poderia ter desaparecido depois, mas algo me fez voltar, e foram suas palavras, seus poemas, suas rimas sem sentido, seus textos. E tudo isso faz parte de você. O que me fez voltar foi você.
Estou aqui para dizer que você é mais do que um poema sem sentido. Já li seus textos antes, não sei o que está te deixando assim, posso apenas imaginar. Mas mesmo que sejam rimas tolas, continue com elas, continue desabando através de seus poemas, apenas... continue... Eu disse uma vez que você é mais do que isso.
E você é.
Já entrei na sua vida mesmo, então acho que tenho o direto de dizer isso. Você escreve muito bem, melhor do que muita gente, escreve sobre o que sente, isso é importante. Se no momento está sentindo que nada faz sentido, então não vejo por que não escrever sobre coisas sem sentido.

Mas com uma coisa eu concordo. Nem sempre uma rima faz a diferença, às vezes ela não tem importância nenhuma. O que importa é o poema em si, o sentimento.
Tenho lá meus poemas góticos e dramáticos para te provar isso.
Não gosto de alguns, do que dizem, mas era o que eu estava sentindo naquele momento, fazem parte de mim.

onaitsirC san... Faz um poema pra mim? Não sobre mim, mas para mim.
Não vou cobrar nada, mas gostaria muito que o fizesse. Sobre qualquer coisa, menos sobre "algo sem sentido"
Quero que você esqueça um pouco isso.

Até onaitsirC san
^^/

PS: Ao menos pense a respeito, se achar que foi atrevimento meu te pedir um poema^^

C.C. disse...

"alguns daqueles q ja conheceram o amor e tendo se decepcionado por vezes com o mesmo acabam o encarando da pior forma possivel, ou seja ele quer dizer para encarar o amor como um otimo sentimento, mas q não deve ser visto como uma "salvação" para todos os problemas."

Tenho que admitir que você tem razão^^ às vezes fico um tanto cega na minha obsessão pelo amor uhauhahuaauhauhahu
Bom... Quanto a vc não sentir nada por ngm, devo dizer que foi uma dupla queda do cavalo para mim, por que comentei o que tinha escrito no coment pra lara, e ela me disse que não se importava mais... Conclusão, a única perdida sou eu xDD
E quanto ao seu e-mail... Você se refere ao que está no perfil no Merv? Por que no seu perfil não tem e-mail nenhum =X E bom... Eu peguei a mania MUITO irritante, de ficar atualizando minha pagina do orkut a cada 5 minutos quando não tenho nada pra fazer, como se a formula para a resolução dos meus problemas pudesse surgir ali a qualquer momento (ou seja lá o que espero que vá aparecer, já q nem eu sei ¬¬) Só pra ver a diferença entre nós huauhuhauhauhauhauha

Quanto ao outro coment, é claro que não me ofendo o_o
Mas quando digo que "realmente me importo", quero dizer que assim como me preocupo com os amigos que vejo e falo todos os dias, eu me preocupo com você. Agora, quanto a pedir para eu não me importar tanto, vai além das minhas capacidades =X
Não sei se é algo bom ou ruim, mas o fato é que esta é uma caracteristica, uma parte da minha personalidade que conheço muito bem, e não consigo controlar. Quando conheço uma pessoa, e nos tornamos amigas, sei que posso chamá-la de amiga por que ela simplesmente desperta essa parte de mim. E eu nem percebo, mas quando vejo, já aconteceu o_o E cá entre nós, bem que eu gostaria de não me importar tanto assim, não sei até que ponto isso é bom, até que ponto é reciproco... Mas o pior é que mesmo que não seja reciproco, não adianta, eu me importo com as pessoas que gosto, é mais forte do que eu =X
Por isso, mesmo que um dia você me decepcione, ainda assim, vou continuar me importando, por que não consigo dizer para mim mesma: Pare de se importar com ele(a)!
Outra voz responde: Mas eu não consigo, e se ele(a) não estiver bem? E se tiver acontecido alguma coisa? parari parara...

É um risco que devo correr ;D
E você não se preocupar com isso^^
Só aceite o fato auhuhaauhauhauha

Quanto ao poema...
Eu só queria incentivá-lo a escrever sobre outras coisas^^'
Mas sei que isso só depende de você.
Ás vezes parece que as coisas se repetem, como um ciclo... Vejo você dizendo que talvez não tenha nada a dizer com seus textos, e eu tento te convencer do contrário xDD (afinal de contas eu os leio, e eles me dizem algo õ_o)
Aí lembro de conversas que tive com a lara, onde eu fico pressionando para que ela escreva os livros dela, que não vou perdoá-la se ela morrer e não publicá-los (e realmente não vou ò_ó) Aí ela sempre fala que eu também tenho escrever o meu... E eu respondo a mesma coisa:
Mas Lara, seus livros são importantes, eles têm uma história, algo a ser dito, e são uma parte de você, você QUER publicá-los... Eu não... Não sinto que minha história tenha algo de relevante, que valha a pena ser publicada, é só... uma história...

É claro que ela não fica satisfeita com a minha resposta, e às vezes me dá uns tapas õ_ó
E veja só, eu tento fazer o mesmo com você uhauhauhaauhauhauh Incentivá-lo^^
Não posso te dar uns tapas ¬¬ Mas ao menos posso dizer que seus textos passam alguma coisa para mim, e são de alguma forma relevantes^^
(E, bom, depois da lara, você é a pessoa que mais me incentiva a continuar escrevendo Conto, é uma forma de retribuir a sua atenção^^)

E da mesma forma que não perdoarei a lara se ela não publicar os livros dela (ja disse que vou catá-la nem q seja no inferno!!) não vou te perdoar se você parar de escrever...
Entende? Para mim seria como ver talentos desperdiçados, sabendo que eu tive a chance de conhecê-los, e o resto do mundo não ò_o
E sim! Você tem talento ò_ó

Fim de mais um coment postiano (já é quase 1 hora da manhã =O mein gott!! Quase uma hora para escrever um comentário O_O)
Ahm...Acho que falei tudo que queria...mas parece que não huauhauhauhauhauhauhauha

Well^^'
Até onaitsirC san
^^/

PS: Eu já nem tento mais fazer um comentario simples, sei que é impossível huauhauhauhauhauhaophesi