sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sei lá

É estranho pensar que as coisas podem mudar de uma hora para a outra
As vezes tudo pode ser tão perfeito, até mesmo esse mundo
Mas em outra as coisas voltam a ser como sempre foram: Terríveis, Amedrontadoras e Insignificantes
Parece até que o mundo conspira contra a tal felicidade
Mas o que se pode fazer quando nada é eterno?
Amarguras vem e vão é coisa dos tempos
Não importa o quanto tentemos ir contra
é nosso destino viver isso, é inevitável
Palavras tolas de uma melodia louca,
musica para ouvidos inspirados, não para os sábios entendedores
E tudo parece tão belo, mas tudo é tão terrível
E tudo é tão insignificante, mas ainda assim tão magnifico
O poeta não sabe o que diz, mas sempre diz coisas sabias apesar da pouca idade
As certezas tornam-se duvidas, na cabeceira de uma cama barulhenta
As palavras tornam-se obsoletas perante o desejo do sentimento
Nada mais será como já foi um dia
mas a criança apesar de já crescida continua a mesma
Tolice é tentar compreender as coisas,
pois não há necessidade de compreensão quando se possui um sorriso sincero
O amor traz a dor é verdade, mas ainda assim é a coisa mais bela do mundo
Quem dera eu tivesse assas para poder me libertar das dores desse corpo tão jovem e dessa mente tão confusa
Palavras já não significam nada eu sei, mas ainda assim é o único modo para expressar esse tudo que não é nada

onaitsirC

Ps:Não há necessidade de explicações, mas saibam que o texto escrito aqui é apenas uma musica sem melodia dessa alma, por isso mesmo não tentem compreender

Um comentário:

C.C. disse...

Não, eu não tento compreender...
Mas posso admirar né?
Como o universo, não posso compreendê-lo, mas não me canso de admirá-lo^^
E é tão bonito, e o que vc escreveu também onaitsirC san... É bom saber que vc ta escrevendo de novo \o/

'E tudo é tão insignificante, mas ainda assim tão magnifico'

Ao menos isso, eu posso compreender.

^^/

=*****