sábado, 20 de dezembro de 2008

Sem titulo

Ando por caminhos desconhecidos,
Caminhos de vida e morte,
Caminhos do mundo onde vivo, morto.
Busco pela minha liberdade, apesar de nunca ter sido escravizado;
Busco por minhas asas
Asas essas que tanto ambiciono, mas que nunca alcanço.
Asas essas que nunca tive... nunca terei.
Ambiciono uma liberdade que nunca vivi...
Gostaria de ser livre, como um pássaro, gostaria de voar,
Mas asas não pertencem a humanos, apenas a anjos
E para o céu já não posso mais voltar.
Sou humano, sou pecador...
Tenho livre arbítrio, mas não me sinto livre
Me sinto mais como um condenado, que vive trancado numa prisão, chamada vida humana.

11/07/08

onaitsirC

3 comentários:

C.C. disse...

*-*

Sabe, quando o li, lembrei do Hamon ._.

Mas é um poema que fala pela maioria de nós...
Como sempre, vou colocar aqui a parte que mais gostei^^

'Me sinto mais como um condenado, que vive trancado numa prisão, chamada vida humana.'

E essa vida humana podia ser melhor aproveitada, não fossem os próprios humanos tolhendo nossos direitos e nosso livre arbítrio...

Mas há de melhorar, talvez eu já esteja morta, mas um dia, quem sabe, né?

^^/
=****

Patrícia disse...

Adorei o post. E como você está??? O que anda fazendo?

C.C. disse...

FELIZ NATAL!!!!

vou ficar sem entrar no msn um tempo por que minha irma voltou...

Até onaitsirc san^^

beeeeeesos!

PS:O Resmun, o passarinho q eu tava cuidando, morreu ontem =(