segunda-feira, 12 de abril de 2010

Como se ....

Passo pela noite, já cansado de tanto andar juntando na minha memória, as lágrimas que escorregam há despedidas no mesmo número de encontros e eu acreditava que o tempo iria continuar infinitamente agora eu abraço até as palavras usadas que nos machucaram e só de olhar para trás, me sinto sozinho Como eu posso te amar? como eu posso te sentir? sem você as numerosas lembranças enterram o meu tempo nascemos na mesma época e nos encontramos para testar o amor de cada um Eu ainda lembro, no amanhã sem respostas o dia a dia em que procuravamos pelos sonhos mais uma vez, diante do céu grande e infinito, perguntando o significado de termos nascido o significado de vivermos agora!!~

ás vezes sinto que eh difícil continuar a viver e representava ser alguém que não conseguia ser sincero ao te amar, ao ser ferido por você percebi no significado profundo da palavra, amor vvocê lembra, do primeiro dia que nos encontramos? no dia em que víamos o mesmo sonho? mais uma vez, diante do céu grande e infinito, perguntando o significado de termos nascido o significado de vivermos agora Como eu posso te amar? como eu posso te sentir? sem você

Um comentário:

Igor Michel ... disse...

Como se eu pudesse perceber tudo que passa com vc. Ao termina de ler seu texto, foi isso que senti. É como se eu me coloca-se no seu lugar, sabe? Gostei muito, alias me inspirou para escrever, Coração que chora... sem mentira alguma....hhahahah Bjaum ae ... Se cuida!