sábado, 17 de abril de 2010

Coração Que Chora

Passa os Dias...
Canto aos céus um novo.
Um novo vem,
cada vez mais belo.
E cada vez mais meu copo cheio esvazia.

Penso em como tudo seria se todos fossem das mesmas ideias.
E cada vez que penso, mais enlouqueço ao ver o copo menos cheio.
Mando um beijo a quase todas, desejo alegria.
E quando suas tristezas me contam, um beijo maior mando.

Mesmo com um copo vazio
E nada para comemorar.
A tristeza num tem força em mim.
Estou a sorrir e tagarelar.

Das minhas alegrias, encher o copo e ficar ao som da música e aos papos com amigos.
Aquilo que queres chora, aquilo que quero... Transborda.
Os amigos contam lorotas, eu conto fato.
Falo as vezes demais, as vezes do nada calo.

Deixo no ar o desejo
Uma flor que brota num corpo morto em meio a desastres.
Reflito tudo, e num resolvo nada.
A leitura das ideias me ajuda.
Conto tudo, e num falo muito.
Quando falo muito, não digo nada.

Contador, Conselheiro, um amigo
Eu sou.
Um amor para vida toda? ainda não sei...
Uma flor? ah, isso eu sei... é aquilo que quero.
Coração chora, eu entristeço.
Mando um Beijo.

2 comentários:

Camila Reis disse...

perfeito igor, a cada dia mais escrevendo melhor e me deixando impactada! Vc realmente possui "DON" rsrs mil bjos

Jeferson Cardoso disse...

Vejo em seu poema que valoriza muito o bom conselho, amigo.
E espero que tenha sorte em seu jardim. (sorrio).

Igor, sua crítica em meu espaço para comentários só vem a enriquecer o local.
Fique totalmente à vontade para expressar a sua opinião. Mesmo que se posicione contrariamente a algo que eu diga você sempre será muito bem vindo e seus comentários muito apreciados, amigo. Forte abraço e quer um conselho? ... (sorrio). Brincadeira!
Bem, e publico os dois comentários, mesmo percebendo que um foi preparação para o que seria, pois percebi particularidades em cada um. Muito obrigado, amigo!

Jefhcardoso