terça-feira, 15 de abril de 2008

Desespero


Desespero

Aqui estou eu mais uma vez, no meu canto escuro e sombrio,
Pensando em coisas tristes, em um passado feliz e uma vida sem sentido.
Não sei porque, mas sempre estou aqui no meu canto escuro e sombrio
Como um vício, uma maldição, minha perdição.
Vestido de preto como sempre, tento me esconder do mundo em meio a essas trevas,
Como se as trevas pudessem me proteger das mentiras de um mundo tão falso.
Como se o céu pudesse voltar a ser azul, como se essas nuvens negras que me consomem dia-a-dia pudessem desaparecer num passe de magica.
Como se a ilusão pudesse acabar, como se o Deus pudesse me escutar,
Como se eu pudesse acreditar, como se a fé pudesse voltar,
Mas tudo não passa de uma ilusão,
Tudo não passa de mais um sonho,
Tudo que vi, acreditei, sonhei e desejei,
Tudo, tudo, não passou de uma mera ilusão
Um devaneio tolo de uma alma perdida
Uma bela mentira da vida.
E eu mais uma vez me vejo aqui no meu canto escuro e sombrio
A me lamentar, lembrando do passado e me desesperar vendo meu presente/futuro.


onaitsirC

Nenhum comentário: