quarta-feira, 30 de abril de 2008

Hoje fui escutar musica, mas resolvi largar o estilo metal por um tempo e fui escutar rock nacional. Dai comecei a escutar essa musica da pitty, e tipo eu fiquei pasmo pela letra descrever o q eu tava sentindo esses dias. Kra ta ai uma banda nacional q eu acho q não largo mais =)
Queria agradecer a minha "bonequinha de porcelana" por ter me passado essa musica mas acho q ela não vai ler essa postagem : [
Pulsos

Pitty
E um dia se atreveu
A olhar pro alto
Tinha um céu
Mas não era azul
No cansaço de tentar
Quis desistir
Se é coragem eu não sei
(Refrão 2x)Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência.
E um dia desistiu
Quis terminar
Só mais um gole
Duas linhas horizontais
Sem a menor pressa
Calculadamente
Depois do erro, a redenção(Refrão)

Nenhum comentário: