segunda-feira, 28 de abril de 2008

Histórias de um Amaldiçoado (parte 2)


Histórias de um Amaldiçoado (parte 2)

Nas minhas andanças pelas trevas eu continuei a vagar
buscando aquela por quem meu coração insistia em não parar.
Vaguei pelas noites a dentro a procurar,
uma bela dama com uma máscara que fazia a curiosidade nas pessoas despertar.
Sem saber seu nome ou rosto cada vez mais ficava difícil de a encontrar,
mas ainda assim não queria parar.
Só que para minha eterna decepção, tudo que encontrei foi uma maldição.
Um ser pálido com um olhar assustador e dentes afiados me encurralou,
me atacou, sugou meu sangue, tirou minha vida,
mas ao mesmo tempo me deu uma nova.
Uma vida amaldiçoada, onde eu estava fadado a percorrer as noites
buscando o sangue dos inocentes....

onaitsirC

Nenhum comentário: