domingo, 11 de maio de 2008

Amy Lee: Uma cantora, um fenômeno, uma Deusa...





4 comentários:

Patrícia disse...

Nunca vi nem ouvi essa Amy Lee. Bom demais é o som de Amy Winehouse. Conhece?

Patrícia disse...

Gostei da análise psicológica do meu aluno...... coloquei as fotos do asilo no orkut, passa lá para ver! A nossa ficou muito legal! E depois entre no site www.radiuol.com.br e procure por Amy Winehouse (música REHAB) Boa demais.... acho que vc vai gostar!

C.C. disse...

^^/
Olá o/
Nossa, sua professora não conhece a Amy Lee O.O
Bom, todos caso, apresente pra ela, é bem melhor que Amy Winehouse uhahauhauuhauha
(brinqs)

Concordo com vc, ela é uma ótima cantora, mas a Tarja, de nightwish, supera o.o

Bjs^^

Onaitsirc disse...

Eu ja apresentei pra ela, mas ela não gostou muito XD
Ainda não ouvi a Amy Winehouse entao não da para eu opnar ^^'
Tambem acho a tarja muito boa, mas Evanescence foi minha primeira banda internacional e desde o primeiro instante me apaixonei pela voz da Amy Lee, entao continuo com minha opnião ^^