sábado, 10 de maio de 2008

A Revelação de uma Alma Amargurada

Quando eu era criança queria ser adulto, assim compreenderia o mundo;
Quando eu era pequeno queria ser grande, grande o suficiente para alcançar o céu;
Quando eu era um menino queria me tornar homem, assim conquistaria esse mundo;
Agora que sou adolescente, queria ser criança, assim não precisaria saber das verdades tão horríveis desse mundo;
Agora que cresci queria voltar pra minha infância, onde a ignorância e a inocência me faziam acreditar que tudo era possível;
Agora que sou velho vejo que para se conquistar um mundo são necessários muitos sacrifícios.
Sacrifícios esses que muitas vezes acabam por magoar, ferir e até mesmo matar outras pessoas;
Nos olhos daquela criança eu vejo medo,
Nos olhos daquela criança eu vejo meu medo,
Nos olhos daquela criança eu me vejo,
Aquela criança sou eu, vivendo meu medo, num mundo onde a única realidade existente é a de um mundo de mentiras,dores e traições...

onaitsirC

Um comentário:

C.C. disse...

Isso deve ser normal....Pelo menos para aqueles que vêem o mundo como ele é e têm consciência de que está errado.
Ultimamente tenho lembrado da minha infância com saudade, acho que é a primeira vez em tempos que percebo que tive uma infância feliz xD
É, eu também queria voltar a ser aquela menina meiga que vivia em um mundo à parte...Mas pelo menos era um mundo bom xP

Sim, fui q fiz a poesia^^
Obrigada por comentar no blog ;)

Até^^/