quarta-feira, 21 de maio de 2008

O sentido das rosas diferentes



O sentido das rosas diferentes


Já não trago no rosto a alegria daquela criança,
Já não trago comigo a esperança daquele pequeno ser
Minha alma agora se tornou trevas e medo
Meu mundo se tornou um lugar sombrio e tenebroso.
No meu coração cresceu um jardim de lindas e amaldiçoadas rosas negras
Que ferem e maltratam a todos que as toquem,
Mas por incrível que pareça, no meio de tantas trevas
no meio de tanta desesperança, ainda nascem belas e imponentes rosas brancas.
Me perguntei por muito tempo, o que elas representariam?
Qual o significado de nascerem rosas brancas em meio a tantas
rosas negras?
E a única resposta que consegui obter foi Esperança.
Mesmo um coração negro consegue ter esperança
mesmo um ser condenado tem esperança de dias melhores,
por isso confie mais no seu coração,
pois mesmo que ele já não tenha tanta esperança como quando você era uma pequena criança
tenha certeza que ao menos uma rosa branca ainda existira para que sua esperança sempre possa voltar.


onaitsirC

3 comentários:

C.C. disse...

Acho que foi em Lost, ou em algum outro seriado que ouvi uma de minhas frases preferidas:
"A esperança é algo muito perigoso de se perder"
Não eram bem essas as palavras, mas o que importa é o sentido.
E é uma de minhas frases preferidas por que concordo com quem disse, e tenho medo de quem perdeu a esperança (não é pena, é medo mesmo). Talvez por que o que sempre me moveu foi, é e sempre será a esperança. Meu maior medo é perdê-la...

Até^^/

Patrícia disse...

Oi Cris..........
Passei para marcar presença!
Beijo MEU CARO!

Patrícia disse...

Cris, tem post novo no meu blog... passa lá! Beijo