domingo, 18 de março de 2012

Reclamo sem seduzir

Pode ser aceso,
Pode ser apagado
Mas este é o seu
Lar, doce lar
Alguém chama, você corre
Rios de emoção,
Ignore-me se quiser
Salvação é uma escolha
Salvação é uma mão estendida
Amar é convicção disto.

Você é um estado viral, encontrada na minha consciência humana
Você chegou e eu não me largo, coração
Mesmo que queira estar aqui, já se foi uma vez
Você se vai mais uma?
Talvez sim, talvez não...

Não me lembro bem, mas de novo
Sinto-me fraco sem entender
Meus olhos não te enxergam por perto
Só sei dizer sim e você meu amigo

Não sou mais livre,
Não sou mais vivo.
Minha mente me engana,
Acho que quero o que não se deve ter.

Onze, doze... Por ande andas não contam as mentiras, tocam
Todo mundo sabe, todo mundo viveu isso
Você em busca de contato, e eu esperando...
Até quando? O sol raia e nada que me saia de mais belo
Para um monte, para um todo, você se foi para um tolo
e deixou outro em um rolo de dúvidas.

Nenhum comentário: