domingo, 20 de julho de 2008

Triste desabafo sem Sentido

Me odeio!!!
o Porque é tão simples,
Me odeio por amar,
Me odeio por desejar,
Me odeio por sempre querer coisas e seres inalcançáveis,
Me odeio, por escrever essas palavras,
Me odeio por permitir que as pessoas leiam esse lixo
essa medíocre poesia sem sentido.
Um maldito desabafo de alguém entristecido, por jurar amor eterno a seres que não sentem o mesmo,
por viver falando de amor se nem compreende-lo,
simplesmente por viver, por respirar, por ter nascido...
por estar aqui
ME ODEIO
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Maldita seja minha existência
Maldito seja esse poema
Malditos sejam o amor e o ódio
Malditos sejam meus sentimentos.
Me odeio simplesmente, por viver trancafiado nesses meus pensamentos infantis, os quais me levam a achar que amo quando na verdade apenas desejo, apenas ambiciono o outro ser.
Me odeio por ser tão idiota e acreditar nos outros, confiar nos outros
e principalmente por ser quem sou.
Quantas vezes desejei mudar, mas nunca o fiz!?
Quantas vezes quis permanecer do mesmo jeito e acabei deixando que os outros me manipulassem e me transformassem em sua "marionete perfeita".
Trouxa, otario, panaca, babaca, tolo, baka, ingênuo...
Esses e tantos outros adjetivos é que definem esse ser,
Um tolo sonhador que tenta ver nos outros algo inexistente.
Me odeio pelo simples fato de me odiar
pois me odiando, quem no mundo ira me amar?
Droga, quanto mais quero esquecer dos sentimentos mais eles se sobressaem a minha razão,
Quanto mais tento controla-los mais eles me controlam.
Nesse momento tudo que tenho é desprezo, por mim mesmo e por esse mundo
e nesse momento tudo que posso dizer é que me odeio, e não me importa o "por quê?"

onaitsirC

obs: BAKA= idiota (em japonês) ^^

Um comentário:

C.C. disse...

Odeie-se por ter consciência dos teus sentimentos, e por saber que que o que sentes não é amor. Mas saiba que poucas pessoas no mundo se odeiam por isso. às vezes, por saber que desejo não amor, acabamos descobrindo o amor verdadeiro.

Odeie-se, assim, você se torna uma pessoa melhor. E talvez acabe amando a si mesmo, por perceber, no fim, que vc é apenas um ser humano.

Aos poucos, chegaremos lá.

Cacau.