domingo, 27 de julho de 2008

Palavras Soltas



Palavras soltas, não dizem nada,
Palavras frouxas, garranchos no papel
Alma louca e condenada, buscando a paz
em meras palavras de devaneio.
Louco sonhador amargurado
Poeta de madrugadas incontáveis
Um cafajeste, um vagabundo, um maldito pilantra aproveitador.
Abusa da boa vontade dos outros
E Ama, Ama ser um pilantra
Vê oportunidades incontáveis, não calcula o custo de seus atos
Inconsequente, indolente, devaneador
LOUCO
hahahahahahahahahahahahahahaha
Não diz nada, expressa tudo
Não é nada, vive tudo
Não vive nada, esse é seu mundo
Contradição, devaneio, insanidade, amargura e uma boa dose de solidão
"Estou cansado, sinto asco por mim mesmo
Abjuro minhas palavras, meus sentimentos
sou impassível com todos, odeio tudo
vivo de palavras sem o mero sentido
E de pequenas malandragens, que me proporcionam nojo mais uma vez.
Devo ser um demônio, é a única explicação para tanto mau"
Ódio, dor, medo, fantasia, repulsa e uma pequena dose da mais pura insanidade
Assim foram escritas estas palavras, que para muitos, não terão o mínimo sentido...
Não os culpo, acho que nem mesmo esse que escreve entende o porque disso.............

onaitsirC

Nenhum comentário: