sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Para um ser de um reino distante

Palavras elas podem trazer tanto conforto.
Sim, palavras trazem todo o conforto necessário
E você morgana bela fada de avalon, traz-me esse conforto
com tuas palavras, sempre tão generosas, sempre tão amáveis,
sempre tão sinceras....
Não sei como me encontrou, mas sinceramente não me importo desde que sempre estejas aqui para me confortar com tuas doces e sinceras palavras.
Nunca a vi, e sinceramente não me importa como sejas
Ou o que sejas, pois para mim o que importa é que sempre possas voltar para me alegrar com teus amáveis e magníficos comentários...
Sei que esta espécie de homenagem pode vir a ser um certo exagero de minha parte, mas espero que possas vir a entender que esse ser que aqui escreve é um louco, que age impulsivamente na hora de escrever seus versos.
Mas que também é sincero na hora de agradecer a quem merece...
Portanto, morgana de avalon, irmã, amante, sacerdotisa, maga, rainha e fada
ou simplesmente cacau, lhe agradeço de todo coração por ter cruzado meu caminho um dia,
E espero que possas vir a permanecer nele por um longo tempo....

onaitsirC

Um comentário:

C.C. disse...

Também agradeço de todo coração por ter cruzado o teu caminho, nem lembro como foi. Mas não importa, o que importa é que encontrei.
Tuas palavras também me trazem conforto, teus versos impulsivos e desabafos.

Estarei aqui sempre que possível.

Obrigada pelo post, de verdade^^

Até^^/