domingo, 31 de agosto de 2008

Tola Felicidade

Segredos, felicidade e perversão
ótimos elementos para uma amizade duradoura.
Lágrimas de risos, por palavras tolas e as vezes sem sentido.
União apesar da diferença, amizade através da perversão,
Parece até um barzinho, onde todos estão bêbados,
no caso desses, bêbados de felicidade.
Sou um ser aparte nessa brincadeira,
Sou apenas um observador dessa alegria,
Mas ainda assim, sinto-me feliz por isso.
Posso apenas acompanhar essas meias palavras sem sentido
que tem o poder de trazer tanta alegria para eles.
Posso apenas tentar advinhar seus pensamentos e sentimentos nesse momento.
Posso apenas observar e nada mais....
Nesse momento deveria estar triste e melancólico por ter sido
excluído, por não me convidarem para essa festa,
Mas na verdade estou feliz, sinto-me extremamente alegre
pela simples felicidade deles.
E apesar de não fazer sentido( nem mesmo para mim), sei que posso
ser feliz apenas os observando.

20/08/08

onaitsirC

Um comentário:

C.C. disse...

E essa felicidade é uma das melhores não? Estar feliz, apenas por saber que os outros estão felizes^^

PS:Meu pc não abre mais meu blog ¬¬ Detesto qdo ele implica com o blogger =( Mas tb, esses vírus...
uhauhauhauha

Até^^/