domingo, 26 de outubro de 2008

Perspectiva de um louco

O mundo é louco, assim como esse que escreve agora
Mas ao mesmo tempo se difere, por motivos extremamente tolos.
Pergunto-me se realmente deveria estar nesse lugar,
No entanto acredito que não há resposta para essa questão.
As coisas parecem-me tão normais, ao mesmo tempo
que é uma confusão eterna.
Nada faz sentido apesar de tudo ser explicável.
Tudo parece tão certo, apesar dos erros existentes nesse tolo mundo real.
A realidade é deprimente, a verdade é horripilante e o mundo confuso
As pessoas sempre encaram-me de um modo estranho
Como se eu fosse um monstro ou uma aberração da natureza.
Mas pensando bem talvez eu seja, talvez eles tenham toda razão
de me olhar daquele modo.
E eu odeio isso, odeio o fato de que eu posso ser visto de uma forma
tão horrível pela humanidade.

29/08/08

onaitsirC

Um comentário:

C.C. disse...

A humanidade pode ver em você um monstro, mas eu o vejo como uma pessoa que aceita o fato de não ser perfeita, que busca por algum sentido, por respostas, por um único motivo que lhe mostre que vale a pena buscar a perfeição.
Se a humanidade vê em você um monstro, então tenho medo da humanidade. Da humanidade, não do "monstro" que eles enxergam.

onaitsirC san, se você odeia o modo como eles o vêem, mostre a eles que você é mais do que isso^^

Até, onaitsirC san!
o/