quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Suicida

Não há mais nada, não resta nada
tudo que existe é um louco e um pedaço de papel.
Tudo que restou foi um pouco de tinta e uma ideia tola.
Palavras são escritas, formam um texto, mas não é nada demais,
afinal de contas tantos já fizeram isso.
Que diferença faz mais uma palavra, menos uma, já não importa mais nada
Tudo esta perdido não há duvidas, esta claro, é bem óbvio quando não se tem mais nada no que crer.
As pessoas,as ideias, os conceitos, as palavras, os defeitos, os poetas imperfeitos...
Tão bela rima sem sentido, tão tolas palavras incompreensíveis.
Eu queria ser um pássaro pra não ter de aturar minhas ideias loucas, pra poder voar livre, pra não ser humano...
Pra não ter de perceber que sou apenas mais um louco a devanear sempre sem sentido.
"Ó bela dama porque não consegue me enxergar, faço versos por você, mas nem ao menos os vê..."
Mais uma vez uma rima foi feita, e logo tornou-se um texto, pra expressar o enorme nada existente, nesse pedaço de papel.
Um testamento que nada deixa, além de um sentimento tolo que levarei comigo, acredito eu que para o céu....
Mas pensando bem, devido as condições acho que o céu é o último lugar para o qual eu irei, afinal de contas essa corda, agora no pescoço, não é bem uma passagem para o paraíso....

onaitsirC

2 comentários:

C.C. disse...

"Aquele que pinta beleza no amor
é aquele que ainda pretende conhecê-lo.
Aquele que pinta feiura no amor
é aquele que arrogantemente já o conheceu."
Kubo Tite

Se conheceu o amor e pintou feiura, então não conheceu. É isso que posso tirar dessa frase...
Bleach... Estou assistindo ao anime ainda xD Tô louca pra ler o mangá, é sempre melhor =DD
_____________________________

Posso analisar seu texto? Vou ser sincera onaitsirC san, prometo. Aliás, pretendo ser sempre sincera com você.
-> Mesmo sobre um assunto tão delicado, seu texto é bonito. Por que expressa exatamente aquilo que pode-se sentir uma pessoa que já não tem mais nada, e escolhe a última coisa que julga restar para si... Ainda que seja uma covardia. Muitas vezes também eu penso: O que ainda estou fazendo aqui, se já não me resta nada?
Mas uma vozinha lá no fundo diz que ainda resta alguma coisa, e quando eu vejo a natureza, ou as pessoas, ou leio um livro, ou leio seus textos e seus comentários, sei que ela está certa. Ainda me resta alguma coisa. E ainda me resta a Vida.
E eu ainda estou aqui^^
Palavras podem ser apenas mais palavras, mas ainda assim elas nos afetam, e muito. Você deve saber o quanto, assim como eu.

A Morte possui muitos admiradores, mas sofre do mesmo mal que você e eu: Ama um mortal que não a ama. E devo dizer deste mortal que ele é muito bonito, mas bem burrinho de deixar passar essa oportunidade >_< Mas aí não sei até que ponto é a verdade, ou minha amizade falando uhauhauhauhauahuhaauhauhuha
E esta Morte onaitsirC san, é muito mais complexa do qualquer outra, mais do que você e eu, é a pessoa mais incrível que já conheci u_ú Como poderia dizer... É a Lara. Digo tanto isso quando ela faz alguma coisa típica dela, que já virou jargão na faculdade: As pessoas olham e falam - às vezes balançamdo a cabeça - "Ignora, é a Lara..." Mas diferentemente delas, tenho quase certeza que você, como eu, não iria ignorar...
Se quiser mesmo o orkut dela, eu te passo xP
uhauhauahauhauhuah

Até onaitsirC san
o/

PS:E devo dizer da bela dama que não enxerga: Ela deve ser meio burrinha também uú... Mas infelizmente, algumas pessoas - geralmente as que não deveriam u_u - sofrem deste mal ç_ç
PS: Nossos comentários postianos... huauauhauhauhauhahua
n_~

Patrícia disse...

Quem é a belaa dama? Me conta....