terça-feira, 28 de outubro de 2008

Se....

Palavra de sentimentos estranhos
Que traz a agonia ao peito
Defeito de fábrica humano
Dor,medo,desejo

Erroneamente pensa demais,
Não pensaria, se o tivesse feito
Deseja que o tempo volte atrás
Triste sonho, impossível desejo

Continuamente tenta entender
O que aconteceu e o que deveria acontecer
Olha o passado, compara o presente
Vê sentimentos e pedaços de vida ausentes

Se... a vida, Se... o sentimento, Se... o pensamento
Palavra simples, de extrema complexidade
Sentimento, desejo,realidade
E mesmo pensando constantemente
Continua sem a compreensão dos eventos

09/11/07

onaitsirC

ps:Eu fiz esse texto pra uma redação d português e na hora eu achei ele muito legal. Agora, quase um ano depois, eu vejo quanta bobagem eu já escrevi nessa vida xP
o finalzinho forçado viu xD

Um comentário:

C.C. disse...

HAuhahuaUHauAUauh
Ai ai, às vezes você vem com umas... Quantas bobagens vc já escreveu...
O fato é que você está evoluindo^^
Estamos evoluindo xDDD
Eu sim tenho uns textos medonhos guardados ahuauhauhauhauha
Mas é sempre bom a gente reler e pensar: nossa...
Na verdade, acho que nunca vou ficar satisfeita com um texto meu, sempre parece que falta algo, ou que tem coisa de mais =X
Tipo, de contos o que mais gostei até agora foi O forasteiro, e ainda assim precisa de uma pequena edição xD
Que bom que vc gostou de onaitsirC san^^ E claro que eu me importo. Se não me importasse com vc, não ficaria esperando pelos seus textos e nem faria esses comentários gigantescos (cá entre nós, alguns parecem mais um post que um comentário auhauhauhaauhauh).
Mas quanto a suas histórias... Vou confessar uma coisa. Eu tinha começado a escrever um livro em 2004, já tinha umas 40 paginas de word o_o Aí entrei na faculdade e fiquei sem tempo... Depois de uns seis meses fui ler de novo e vi que tinha bons personagens, bons diálogos, sabe, uma coisa equilibrada, mas a história... Era uma bosta. De verdade, coisa pra criança ler sabe. Aí abandonei. E de repente um dia, sem mais nem menos, vi o Hozar na minha frente e criei uma história pra ele. Foi assim que surgiu o reino. E mesmo que eu escreva em parcelas xD, sei que é uma história que merece ser contada, por isso me esforço pra não deixá-la de lado.
Se vc acha que sua história merece ser contada, mesmo que demore um bom tempo, não desista dela. Pelo menos tente tirá-la da gaveta^^ Seus personagens vão ficar muito felizes, sabe, você é a ligação deles com esse mundo, sem você, o que eles podem fazer?
Eu roubei um personagem do meu livro para pôr em contos huauhauhauhaua Ela não quis ficar trancada na minha mente...
xDDD

Espero que vc não desista deles! Se não for nessa história, em outras, mas não os deixe de lado^^

Até onaitsirC san!!
Bom saber que vc gosta do reino, é um motivo que tenho para não abandoná-lo =D

o/