quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O pesadelo mais belo (versão 2)


Era noite, sombria como sempre foi;
Era frio, melancólico e sem sentido, como minha vida;
Era belo, como o rosto daquela que eu sempre desejei.
Ela, aquela por quem eu mataria e morreria, bem ali na minha frente
só para mim e para mais ninguém.
Ao fundo uma musica tocava, uma melodia fúnebre e sombria
Tocada pelas marionetes das sombras;
E no céu o brilho da sempre encantadora lua cheia;
Embalados pelo som, nos colocamos a dançar
Em eternos rodopios de almas desejosas por se libertar
naquele momento eramos eu, ela e aquela melodia a tocar
Nada mais importava, nem mesmo a vida que eu preferia abandonar
Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco e meu doce pesadelo
durou pouco demais
A amada em meus braços perdeu sua vida, tornou-se uma boneca sem movimentos
E eu voltei ao meu palco, a vida de meus tormentos
E eu voltei ao espetaculo onde a cada mentira contada parte de meu coração vai morrendo
Meu doce pesadelo se acabou, e nada mais do que tristezas ele deixou......

onaitsirC

Ps: recomendo que leiam este texto, escutando a musica One Year From Now da banda Katatonia

Um comentário:

C.C. disse...

Essa versão é mais... qu al a palavra? õ_o Fatidica? não, mas por falta de outra palavra fica essa mesmo.

Gostei mais da primeira versão^^
Como posso dizer... a primeira versão perece ter mais "vida", mais "alma".

Enfim, minha humilde opinião^^

^^/