quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Respostas!?

Perguntam-me quem sou, não sei responder;
Perguntam-me o que sou, não sei lhes dizer;
Perguntam-me o que quero, não consigo entender.
Razões tão complexas, mentiras tão óbvias,
Sentidos perdidos, ideias tão fracas, de mentes sem vida
Sem rima, sem eixo, sem nexo
Só sexo em uma mente infantil, perturbada
Cheia de dúvidas, conturbada
Criança maldita, abandonada
Tentando entender, querendo dizer
Que é criança ingênua, sozinha, cheia de dúvidas, que nada consegue entender
Pois o mundo é grande demais, complicado demais
Para um poeta viver.
Perguntam-me quem sou, perguntam-me o que sou,
Perguntam-me o quero, somente com o silêncio consigo responder
Que nada sei e nada consigo entender.

onaitsirC

Ps:Fiz esse poema a muito tempo, tanto que nem lembro quando. Também fui esquecer de por a data ¬¬'

Um comentário:

C.C. disse...

^^

Eu também.

Onaitsirc san, prometo que quando estiver mais 'inspirada' volto e faço uns come4ntários decentes...

É q essa dor de cabeça infeliz...Não faço idéia do q a esteja causando, já tomei café, e mesmo assim não passou ¬¬''

\o/

onaitsirc san ta escrevendo de novo xDDD

^^/