domingo, 1 de fevereiro de 2009

"Bela Dama"


Ela não tem nome nem rosto e ainda assim é a mais bela do mundo
Ela não tem voz nem desejo, mas de uma forma espetacular diz tudo ao lançar um beijo
Ela é a mais bela e a mais horrenda, a mais tola e a mais esperta
Ela é a "Bela Dama", minha amada ilusão secreta
Ela é perfeita e ainda assim comete milhares de erros
Pois apesar da perfeição ela é tão humana quanto qualquer um
Mas apesar da humanidade, ainda assim ela sempre será uma ilusão
Pois é apenas uma junção dos meus desejos com os sentimentos
que senti por aquelas que negaram meu coração
Sua perfeição está no fato de não ser real
Sua humanidade existe porque ela é feita de sentimentos de um tolo mortal
Talvez seja loucura amar esse ser que só existe em minha mente e em meu coração
Mas minha doce ilusão, sempre foi minha única e verdadeira paixão

09/12/08

onaitsirC

Nenhum comentário: