quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Caminhando, Caminhado.

Caminhando,
num destino sem fim.
Mesmo que para caminhar tenha que ter um caminho,
mesmo que tudo desabe.
Haverá sempre aquela esperança,
aquela força que move, sem saber o que encontrar
com aquele sentimento de surpresa, de dúvida,
da curiosidade e da famosa pergunta;
O que irá vir a seguir?
As lágrimas de meus olhos, tem séculos que não jorram
não jorram, secaram de tanto já sofrer, e de ter aquela
aquela decepção que -parece que todos já tiveram.
Será que todos passam pelo mesmo que eu?
Será, que não sou tão único como pensei que era?
talvez, mas ainda sou jovem, tenho minha vida pela frente
tenho muitos amores para amar,
muitas amizades a atar,
tudo faz parte de experiências, que influenciaram
o "eu" do futuro,
agora o máximo alcançado é eu está
Caminhando.

Nenhum comentário: