quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Continue a chover

Estou totalmente propicio a inovações, pois cansei de perceber, que agente só dá valor quando está preste a perder.
Claro que, além de estar chovendo, está fazendo um calor de "matar".
É sério, se dependesse de mim, continuaria a chover e a refrescar esse tempo, nem que seja um pouco, com suas belas gotas d'água.
Sabe, está escaldante demais esse tempo e essa chuva é a única coisa que a alivia.
No meu trabalho estamos com falta de ventilador.
Logo agora, que o calor me faz suar, e suar me faz feder e a ter pizzas (que não são nada gostosas, pode ter certeza), e fedendo eu acanho as pessoas ao meu redor, muito triste.
E o pior de tudo, acabo não despertando desejo de nenhuma menina bonita ou feia, um fato horrível para qualquer cara.
Se for possível eu quero que continue a chover, pelo menos mais um pouquinho.
Para que, na hora do fim de meu expediente, esteja tudo mais morno e tranquilo...
que me deixe com "prazer" de entrar em meu ónibus lotado.
Em suma, não estar fedendo, pois com a chuva abaixaria e deixaria mais amena o calor, mais suportável.
E sem esse calor forte, eu não suaria e sem suor, não produziria um odor inquietante.
Estaria na minha melhor forma para encarar outra vez, aquela mesma garota que uma vez roubou meu coração.
Espero que eu tenha sorte, não é todo dia que se tem uma oportunidade como essa ou uma garota como aquela.
Tão doce como um favo de mel.
Tão inteligente e bonita, aquela mesma menina que uma vez, me chamou a atenção dentro do ónibus 64.

Nenhum comentário: