sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TUDO NA VIDA É PLAUSÍVEL

As coisas podem e devem ser aceitas, com um aprendizado.
Só precisa de atenção e perceberá que, tudo na vida é uma questão de experiência.
E sem essa experiência, e sem essa captura de ensinamentos,
a vida não teria tanta graça.
Sobre-tudo, eu amo viver,
e agradeço todo dia por está vivo aqui.
E você abençoado por está aqui, diz ser triste.
Triste todos somos, e todos disfarçamos
Graça a vida tem, e desgraças também!
Posso nadar numa lagoa, e me diverti.
Posso nadar numa lagoa, e me ferir.
Você pode ir jogar basquete, e ganhar.
Você pode ir jogar basquete, e fraturar o braço e/ou perde a partida.
Sem oscilação, não se tem emoção.
Sem emoção, não seria viver.
E viver é arriscar, é desferir golpes em um ponto cego.
É ir atrás de sonhos, em busca de um dia voar até a lua.
Sem isso o por quê de viver?
Eu quero viver para amar, eu quero viver e ser amado.
Eu vou está livre ao seu lado, e isso é minha dica para ti.
TUDO NA VIDA É PLAUSÍVEL! Não discuta!

Nenhum comentário: