quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Histórias de um Amaldiçoado (parte 3)



Sou um ser da noite, sou um nosferatus,

um ser solitário que caminha pelas trevas do tempo.

Nascido do medo e da dor não passo de uma praga para esse mundo.

"Vivo morto" sugando pescoços e absorvendo vidas.

Eu vi o tempo passar, eu vi o mundo mudar e continuar do mesmo modo,

eu vi pessoas nascendo e morrendo, como se não fossem nada,

eu vi as trevas, eu vivo as trevas e não posso mudar.

Trancado entre a luz e o medo, eu vivo as sombras de verdades e mentiras.

Vendo amigos morrerem eu percebi que a vida nunca mais seria a mesma.

Me tornei um monstro, uma praga, a maldição do mundo,

me transformei naquilo que todos abominam e temem.

Meu nome se perdeu no tempo, minha vida se tornou a morte dos outros,

meu prazer agora é ver o sangue escorrendo pelos pescoços alheios.

Não sou nada mais do que aquilo que eu sempre temi.

Agora não passo de terror e solidão.

Vivendo do medo, eu me lamento sozinho por causa de minha sede insaciável...

onaitsirC

Nenhum comentário: