domingo, 1 de março de 2009

Do Outro Lado

O corpo todo cai
sem saber pra onde vai
e o dia me bate
sem emoção ou alarde
e meu coração logo desaba,
pra você chora sem lamentação.

E dos dias seguintes,
que vem sempre depois das noites.
Bato na alavanca de desembarque
porque eu quero sair daqui.

Quero ver o que se tem de novo
no outro lado do rio.
sem saber crio linhas e linhas
sem saber aonde parar.

conseguir o que quer e meio dificil, pra mim?
mas eu preciso ir!
aonde vc não foi.
para te encontrar, no outro lado.

sem saber, sem querer.
vejo você com outra pessoa.
isso me dói e me mata
e nem sei se vou aguentar.

mas me calo.
vou te encontra do outro lado.
sem saber me calo.
vou saber se te quero, só do outro lado.

E nem se tem calor aonde se tem neve.
Nem se tem paixão sem compaixão.
o coração que bate aqui,
bombeia sangue ali.

E você. Nem sei se te vi,
mas comigo aqui você não está.
mas consegui passar, irei
so pra te abraçar.

Nenhum comentário: