segunda-feira, 31 de agosto de 2009

*“foi até bom mas ao final deu tudo errado. E agora carrego em mim uma dor triste, um coração cicatrizado"

*"a paixão quer sangue e corações arruinados".,

*"se a paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado"

*"Tenho ainda coração. Não aprendi a me render. Que caia o inimigo, então. – tudo passa, tudo passará"


Vai ver que foi até bom mesmo tudo ter dado errado em outra ocasião
Talvez não teria te conhecido numa situação tão inusitada
Talvez a ruina do meu coração foi eu mema que causei que toda aquela insegurança que deconheço de minha pessoa
Mas agora eu sei, não vou me render
Vou lutar,afinal
Ainda tenho um coração e tudo passará.(Camila Reis 31/08/09)

(*)[trechos de "Vento no Litoral" e "Metal contra nuvens" (Legião Urbana – Renato Russo) e "Longe do meu lado" (Legião Urbana – Renato Russo – Álbum "A tempestade"]

Nenhum comentário: