quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tocando no Coração

Normalmente,
poucas palavras me bastariam,
mais agora!
Preciso de muitas explicações suas,
e poucas palavras serviriam apenas para odiar
Odiar de todo coração a dúvida que cresceria em meu interior

Eu pelo menos, não vi nenhuma clausula do contrato do amor,
que deveria amar mesmo sobre as maiores dúvidas,
mesmo sobre todas dores que viriam.

O desgaste foi tanto, que me sinto todo corroído por dentro
Como se eu estivesse tomado algum tipo de ácido,
sabe como é que é?
Cair em desespero, no meio da diversão?
Sair de uma loucura e ir em outra,
morrer de raiva e cair em uma maior
abri vergões que derramam sangue no chão.
E que cada gota, fosse uma nota musical.

No fim, uma melodia
Melancólica e difícil de se ouvir
e me ensurdece sua falta de compreensão
sua falta de compaixão,
apenas diga o que deve ser dito,
e não fuja, não de mim.

Nenhum comentário: