quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Homem

Criado pelo poder da terra
Deus manda seu trovão
e dele queima este chão,
que de onde eu levanto todo imponente, convencido de si.
Após meu nascimento, só houve destruição e caos.
Destruí tudo que estava em meu alcance,
Tudo que existia e tudo que for de vida ou divino, considerado por mim, estava e ainda está em meu poder.
Para mim, tudo foi criado especialmente para mim e meus propósitos.
Eu sou Homem, um ser de total arrogância e minha ganancia, me manipula por séculos,
ainda não aprendi o poder da responsabilidade,
e muito menos que poderes trazem responsabilidades.

Um comentário:

Izabella disse...

O Homem tem em si o desejo de ser o melhor e superar a Deus. Isso transforma o homem em um animal. O homem deveria ser o ser mais desprezível da humanidade, mas ao contrário, ele é um ser tão ilusionário que tem até um melhor amigo, o cão. shaushuahsuahsuahs'
Adorei o texto! Bjuus! ;*