sábado, 1 de agosto de 2009

"Lágrimas
São essas que nos gritos de dor nos limpam, essas que purificam nossas almas, que afagam nossos temores...
Choro pq um dia tive vontade
Pq um dia me chamo de amor
Choro pq ainda te quero
Pq nao sai do meu pensamento
Choro pq nao sao mais os seus lábios que me beijam
Nem sua fala que me acalma
E se eu fiz algo de errado, pode ser que nunca saberei
Mas uma coisa eu sei
Um dia vai chorar por mim.


"Apenas nós mesmos sabemos a dor que carregamos em nossas almas"

2 comentários:

Igor Michel ... disse...

realmente não para saber o que outra pessoa ta sentindo além dela mesma...
está certinha....parabéns muito bom o texto....
abração

Igor Michel ... disse...

epa agora que reparei.,... escrevi mao errado ae em cima....kmkkkkkkkk
poxa.........................
"realmente não DÁ para saber..."
era para fik assim tah bom.... só para não deixar duvidas...
abração continue assim...