quinta-feira, 30 de julho de 2009

Todas as lágrimas se secaram,
Todas as feridas se cicatrizaram
Mas todas as marcas estão aqui.
Elas são como uma estrada da tijolos transparentes
Que e leva ao final do bosque escuro
E onde sei que estará me esperando
Para afastar os meus medos
Para dissolver meus pesadelos
Para compreender as coisas que nem mesmo eu entendo.
As ondas fazem parte do mar
Elas se chocam violentamente contra as paredes do meu coração
Quebrando todos os portos que havia nele
Restando apenas solidão.
Um mar vazio, um bosque escuro e um olhar assustado que nega tudo.
Em uma noite escura visito a praia
Procurando encontrar o prisma de minha alma
Procurando achar qualquer noticia deste ser estranho que se alojou dentro de mim.
As ondas levaram tudo o que podia me restar
Levaram-me tudo.
Até o que eu não tinha para entregar.

Camila Reis

Um comentário:

Igor Michel ... disse...

UAU...
nem sei o que dizer aqui......
to sem comentários....
so posso te deixar um abraço e dizer
CONTINUE ASSIM, ESCREVENDO TÃO BEM
coisa que eu sempre digo e que continuo a dizer, pois não é mentira...