segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Canção do devaneador

Tudo nesse mundo parece tão confuso,
as pessoas, os sentimentos, até mesmo a música que escuto nesse momento,
não parece fazer sentido algum, apesar de eu já te-la ouvido centenas de vezes.
E tudo que eu sinto agora é um enorme desespero,
uma vontade incontrolável de poder gritar para o mundo que tem algo errado,
que algo precisa ser modificado,
mas ao mesmo tempo acho que isso é só uma bobagem,
que uma hora ou outra passara.
Mas sempre aparece algo (ou alguém),
para contrariar-me, para me mostrar,
mais uma vez, o quanto esse mundo pode ser um lugar horrível.
Talvez tudo que vivi até agora tenha sido uma enorme mentira,
pois a cada passo que dou,
pessoas pelas quais eu tinha tanto apreço,
se mostram tão contrárias ao que eu acreditava.
E tudo que eu queria eram respostas,
e tudo que eu queria era companhia,
e tudo que consegui foi mentira....
E a história se repete sempre tão vivida,
sempre tão frígida, sempre tão real...
E eu me odeio novamente, e eu desejo a morte novamente,
e tudo torna-se tão horrível de novo, e de novo, e de novo,
até que me tranque mais uma vez
em meu maldito mundo de ilusões e pensamentos sem sentido
Até que eu morra mais uma vez e permaneça vivo pra contar a história
Até que no final, tudo que reste seja uma melodia triste e sem sentido,
de uma canção que eu não entendo...

onaitsirC

iniciada em 24/08/08 e concluída em 08/09/08

2 comentários:

C.C. disse...

Quem te magoou assim...?
Não sei...
Acho que no fim, nos magoamos com as pessoas por que vemos nelas o que queremos ver, e quando percebemos que não era bem assim... É triste.

As respostas, tinha aquela frase, não lembro direito. Alguém dizia que talvez não encontramos as respostas, por que não estamos fazendo as perguntas certas. Será?
É o que me pergunto às vezes^^

Mas ainda assim, eu estarei aqui, se isso for de algum consolo.

o/

C.C. disse...

Concordo, temos que conversar sobre nossos devaneios uhauauhauhuauha

Bom, quanto ao outro comentário... Eu me referia ao lugar onde estou, às pessoas... Não a esse mundo. Eu acho esse mundo maravilhoso, embora às vezes trsite^^

Entendo, eu também percebi um dia que as pessoas são como são, e nós devemos aceitá-las do jeito que são, afinal. Do contrário, só sofreremos ainda mais...

^^/