quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Histórias de um Amaldiçoado (parte 4)


No silêncio da noite eu permaneço imóvel,
apenas a observar o brilho da bela lua cheia.
Perdido, desiludido e sozinho eu caminhei pelas eras do tempo, da "vida morta" que me foi concedida. Vivi da carnificina, da morte e do medo alheio por tanto tempo, que já nem sei mais o que realmente sou.
Mas uma coisa eu não consigo esquecer, um sonho, uma pessoa, uma linda mulher.
Não sei seu nome, não sei de onde é, mas ainda lembro de sua voz terna e calma.
Seu rosto não aparece em meus sonhos, pois ela esta sempre a usar uma máscara negra.
Mas ainda assim eu posso lembrar do sentimento, da paixão e do desejo de tela em meus braços.
Um sonho, um mero sonho que me atormenta e me persegue a milênios.
Um desejo incontrolável e devastador, que não desaparece de minha mente.
Nada mais me satisfaz, nem mesmo ver o sangue esguichando pelos pescoços das vítimas inocentes. Somente ela aparece em minha mente, somente ela é meu desejo.
Minha “vida morta” ficou ainda mais sem sentido do que sempre foi...


onaitsirC

2 comentários:

C.C. disse...

Foi uma despedida, mas não para você! Eu vou continuar por aqui, e vou continuar divagando, e escrevendo, não se preocupe, não pretendo sair do seu caminho tão cedo >D

Também as suas palavras parecem sair da minha alma às vezes^^ Não é estranho?

=***

Até^^/

C.C. disse...

"Não importa quão boa seja uma pessoa: ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoar-lhe por isso."
Shakespeare

Eu também vivo no meu mundinho. E talvez também venha a faltar com vc, mas espero que me perdoe^^

Té^^