quinta-feira, 4 de setembro de 2008

SEM TITULO (ainda ^^' )

Triste é aquele que ama e não é amado,
pois esse será um eterno sofredor.
O amor é o sentimento que traz a maior alegria do mundo,
e ainda tem poder o suficiente para fazer mais meio mundo infeliz.
Louco é aquele que pode amar e não ama,
pois esse nunca saberá o quão belo pode ser o mundo.

Palavras inocentes, talvez até sabias, mas ainda assim inocentes.
O ser que as escreveu, não passa de um tolo enamorado
Que diz amar meio mundo e que no final das contas, sozinho,
consegue sofrer pelo mundo inteiro.
Ama a todas, mas não tem ninguém que o ame,
pois sempre que tenta se aproximar acaba por revelar uma faceta
que causa repulsa ao mundo.
Talvez o mundo não esteja preparado para um ser tão complexo,
ou talvez, esse ser não esteja preparado para o mundo.
Um devaneador não deveria se apaixonar,
pois toda vez que o faz, sofre mais que o mundo inteiro junto.
Um devaneador, deveria viver no seu mundinho tolo
e parar de tentar se encaixar no mundo dos outros,
pois toda vez que o faz acaba por se machucar e quase destruir a própria alma.
Talvez esse ser seja um louco por dizer isso, mas nesse momento nem mesmo a loucura tem tanta importância assim.
Talvez esse ser precise de um mundo novo, pois esse no qual vive parece estar aos pedaços mais uma vez...

onaitsirC


Ps: se alguém tiver alguma ideia para um titulo, favor comentar.

Um comentário:

C.C. disse...

Sério, já tô começando a ficar com medo o.o

Toda vez que leio seu blog, seu post fala do que estou sentindo!

Esta semana eu estava feliz, achava que tinha descoberto algo incrível sobre mim e sobre o mundo.E hoje... Bom, eu descobri que minha descoberta tem opositores huauhuhauhauhauha
Pensei o mesmo que vc, que eu deveria ficar quieta no meu mundinho, pq toda vez que estou bem nele e resolvo sair pra ver como está lá fora, fico aos pedaços.

Talvez um dia eu aprenda^^"

Quanto ao título, não faço idéia xD
(que ajuda né)

Até^^/
=***