quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aranha

Você diz que do seu lado sofre
com dores uniformes,
num lago, sem lados.

Gritantes,
através das paredes,
com força de mil homens.
Sofre alguém em silêncio.

E observando a aranha,
que tece a sua teia,
que arma o bote,
ele imita.

Em busca sem fim,
em sair ou ficar,
é, ainda há dúvidas.

A cabeça dilata de ideias,
sem saber o que quer,
movido pela ambição.
mais ainda há, quem sofre em silêncio.

A Aranha não perdoa,
Ela arma, ela mata e ela come.
não interessa quem,
mesmo que há, quem sofre em silêncio.

Fugindo com o coração em chamas,
as ideias dilatando como nunca.
Ele se decide, talvez tarde demais.
A aranha não perdoa, lembra?

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho fobia de aranhaaaaaaa, mas gostei do texto mesmo assim, eu li bem rapidinho, rsrs.

Acho que não é medo, é uma espécie de admiração e respeito, hehehe...

Você escreve bastante, isso é legal. Eu quase não tenho tempo de escrever no meu. :(
Estarei aqui sempre que puder. ;)

Igor Michel ... disse...

OK...
jah eu adoro aranhas ... vou da uma visitinha no seu blog...
q baum que eu tenho um leitora "Assaz eficiente"...xd
muito obrigado.