domingo, 10 de maio de 2009

Dia de chuva



A chuva caí, sim eu posso sentir
É uma chuva como qualquer outra
Então porque se importar com isso?
A chuva caí, sim eu posso ouvir
O som das gotas é tão fantástico
É uma grande orquestra da natureza
A chuva caí, sim eu posso ver
As gotas caem do céu e rolam pelo chão
Elas não param, elas nunca param, elas não podem parar
A chuva caí, sim eu sinto seu cheiro
As gotas que rolam molham a terra
A terra exala seu velho odor de saudades da infância
A chuva caí, sim o gosto está em minha boca
As gotas caem e eu abro minha boca para pega-las, como quando era uma criança
Eu sinto o gosto da terra por causa do olfato, mas o gosto das gotas da chuva não é o mesmo, elas estão salgadas como lágrimas
A chuva caí, sim eu posso sentir
As gotas caem e ninguém pode ver, ouvir, cheirar, sentir o gosto ou mesmo senti-la tocar a pele, porque a chuva que caí, desaba apenas em meu mundo de palavras
A chuva caí, eu sinto as gotas, o céu de meu mundo desaba e eu não posso fazer nada para parar a chuva

07/05/2009

Cristiano V. Sant'Ana

Ps: Sei lá o porque, mas ultimamente tenho gostado tanto de assinar assim xD

6 comentários:

AlxSeth disse...

Ótimo poema, adoro a chuva, mas moro em um lugar onde quase não tem xD

Me surpreendeu o final, a chuva é sempre boa, traz boas e más recordações, pode ser usada como algo bom e algo ruim. É poética xDxD

A imagem é sensacional também *_*

Continue mantendo a qualidade \o/

Onaitsirc disse...

huahuahuahuahua
Sinto muito por vc não poder apreciar uma boa chuvinha com frequência ^^'
Ta aí uma critica que eu não esperava ouvir. Nunca imaginei q pudesse surpreender alguém com esse texto xD
Mas sim, tem toda razão, a chuva como todas as coisas, tem uma dualidade d significados incrível, e foi isso q eu tentei passar(eu acho xP). Mas enfim, eu gosto da chuva, do som, do cheiro d terra molhada, da visão das gotas caindo, ela é fantastica, mas tmb é triste, e as vezes quando eu estou triste parece q a chuva caí dentro d mim, e foi isso q quis dizer(dessa vez tenho certeza xD) =D
Bom, valew pelo comentario, e pode deixar q vou me esforçar para não só manter a qualidade, como tmb, melhorar kda vez mais =D
\o

C.C. disse...

E está melhorando onaitsirc san xD
Também me surpreendi com o final^^
Adorei, muito! *-*

O comentário sobre eu ter ultrapassado uma linha fundamental, claro que vc boiou , eu não explico as coisas! uhasuhsauhsuhahuasuhasuhasuhsauh

Mas estava falando sobre mim mesmo. Sabe quando uma coisa acontece e vc percebe que depois disso tudo muda?

Enfim, saudade de falar contigo =(

E continue escrevendo e orgulhando a cacau chan xD

=********

Onaitsirc disse...

Ainda não entendi porq estão se surpreendendo com esse texto O.o
Mas enfim, q bom q acha q estou melhorando, sua opinião é sempre muito importante pra mim Cacau-chan =D

Hum, acho q sei, mas não tenho certeza se é o q penso. Bom, depois conversamos e vc me explica direito xD
Pode deixar q vou me esforçar pra t orgulhar =D
Apesar d q não ando escrevendo nada ultimamente. Acho q é mais uma daquelas minhas crises d falta d criatividade ^^'
Saudades d ti Menininha ^^
\o

Unknown disse...

seu texto me lembrou do meu último banho de chuva, foi há um mês. o céu desabou por alguns minutos aqui em GV. Eu estava indo pra casa, voltando de um curso. Foi massa! Cheguei completamente encharcada, mas foi bom demais... desperta mesmo inúmeras recordações e sensações! Adoro chuva!

Abraços!

C.C. disse...

As gotas caem e ninguém pode ver, ouvir, cheirar, sentir o gosto ou mesmo senti-la tocar a pele, porque a chuva que caí, desaba apenas em minha alma...

Você me impede de dizer, a única coisa que não paro de pensar. Então só me resta sentir a chuva, só me resta esperar.