sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mais algumas palavras de um amor infantil

Palavras não dizem nada, quando não há seu sorriso para mim
Sorrisos não valem nada, se seu sorriso não é para mim
Teus beijos não significam nada, se seus lábios não podem tocar os meus
Teus abraços são só ilusões, já que seus braços almejam alcançar outro alguém
Queria roubar a luz dos teus olhos, para lhe mostrar a que existe nos meus,
onde o céu de azul celeste, torna-se cinza toda vez que estes olhos não estão direcionados para você
Minha alma já não expressa nada, que não seja meu "eu" ligado ao seu
Meu mundo tornou-se uma piada sem sentido, de poesias de amor vazias
Vazias pois não há ninguém para amar
Onde foi parar a inspiração das palavras sombrias?
Foi tudo consumido pelo tal de amor, ilusão dos tolos e daquele que é sonhador
Odeio essas rimas tão belas, falando da dor dessa mentira sentimental
Preferia as palavras de morte, ao menos elas não traziam tanta dor, quanto essas ilusões de amor

onaitsirC

Ps: Eu sei q vai ter ao menos um alguém para discordar d mim, mas.... Putz q tosco! xD²

2 comentários:

Unknown disse...

O amor é assim... a gente sempre se acha ridículo, hehehe...

Onaitsirc disse...

Concordo plenamente ^^'