sexta-feira, 1 de maio de 2009

Pierrot

Sou o palhaço tristonho, que veste as cores mais simples
o branco e o preto, a luz e a escuridão
Sou eu palhaço sem risos, de grandes amores e dores maiores ainda
Sou eu o palhaço que sonha, os sonhos das dores de amores que nunca vivi, só devaneei
Sou eu o palhaço amante das palavras, que usa e abusa dessas suas amadas agora vistas no papel
Sou eu o palhaço adorador das cores, que as ama e repulsa, escolhendo a simplicidade de todas as cores em uma e mais o preto, o luto por sua dor
Sou eu o palhaço/criança, que com essas palavras infantis e um coração ingênuo descrevo emoções da alma no papel
Sou eu o palhaço/poeta, que viu nas palavras a possibilidade de um novo mundo, entre a realidade e a fantasia
Sou eu um Pierrot, palhaço de cores simples, mas sem sorrisos a expor, amante de Colombinas, que preferem a variedade das cores, á união das mesmas na simplicidade de uma única
Sou eu um Pierrot, palhaço perdedor, que sempre perde o amor de Colombina para um tal de Alerquim, palhaço chinfrim, que usa cores separadas e um sorriso de escárnio
Sou eu um Pierrot, palhaço agora sem amor, que vê o coração das amadas nas mãos do zombador
Sou eu um Pierrot, palhaço sem amor, que aguarda pelo dia em que encontrara a Colombina, que aceitara seu tolo amor

24/04/2009

onaitsirC


9 comentários:

Marcos Serafim Teixeira disse...

Magnífico!

Onaitsirc disse...

Obrigado por comentar ^^
Mas acho q exagerou um pouco, não? ^^'

onaitsirC

Unknown disse...

Caraca, gostei muito. Parabéns!

Abraços.

Unknown disse...

Caramba, gostei muito do texto... parabéns!

Abraços.

Unknown disse...

Acho que comentei 2 vezes [3ª vez agora]... hehehe, achei que havia ocorrido erro... sorry, me empolguei, rsrs.
:D

Onaitsirc disse...

Ah, tudo bem, gosto d pessoas empolgadas ^-^
Obrigado pelos comentários
\o

C.C. disse...

Ooooooooonaitsirc san!!!

A cacau veio aqui dizer que amou o texto *-*

Não vou com a cara do alerquim não, tenho alma de pierrot...

Amo-te^^

Desculpa ficar meio desaparecida, é que os professores resolvem marcar as provas na mesma semana, só pra ver os alunos se matando de estudar na biblioteca, aposto que ficam escondidos atrás das estantes, rindo da nossa cara de desesperado ¬¬'

n_n/

Patrícia disse...

Adorei..Linda......

Pois é Cris... Gravidíssima! kkkk

Eu que tou com saudade!!! Beijoss

AlxSeth disse...

Passando aqui pra retribuir a visita ao meu blog!

Vejo que me deparei com alguém parecido comigo, adoramos "contradições" e palhaços tristes xD

Gostei muito dessa postagens, os últimos versos ficaram muito bons. ótimas imagens, enfim gostei do seu modo de escrever e vou te visitar sempre que possivel. Obrigado pelo comentário lá e continue escrevendo \o/