sexta-feira, 8 de maio de 2009

O amor é uma puta sacanagem!



O amor é uma puta sacanagem!
Quanto mais se ama, mais se sofre
Quanto mais se sofre, mais se quer o outro alguém
Quanto mais se quer o outro alguém, mais diminui seu amor próprio
Quanto mais seu amor próprio se esvai, mais você deseja não ter nascido
Quanto mais deseja não ter nascido, mais louco fica
E consequentemente quanto mais louco, mais perto de morrer de amor um alguém chega
É, o amor é uma puta sacanagem!!

"O amor é uma puta sacanagem
porque amamos quem não nos ama
e não amamos quem nos ama.

o amor é uma puta sacanagem
a vida é uma puta sacanagem

se nos deixarmos convencer disso."

05/05/2009

onaitsirC

Ps: O q está entre aspas, foi criação d minha estimada amiga, Cacau-chan =D
Ps²: Visitem o blog dela(http://morganafairy17.blogspot.com), ela escreve melhor q eu, garanto : P

5 comentários:

C.C. disse...

"O amor é uma puta sacanagem
porque amamos quem não nos ama
e não amamos quem nos ama.

o amor é uma puta sacanagem
a vida é uma puta sacanagem

se nos deixarmos convencer disso."

Acho que ultrapassei uma linha fundamental.

Saudade de ti onaitsirc san!!!

PS:Hora do café *¬*

^^/

Onaitsirc disse...

Nhooooo O_O
Completou meu texto...
Agora vou colocar isso lá, fica mais legal com essa visão otimista xD
Te adoro Cacau-chan =D
\o

C.C. disse...

Olha!
hausuhsahuasuhasuhsauhasuhsuh

Obrigada onaitsirc san xD

Mas não acho que eu escreva melhor que vc o_o

Também te adoro ser xD

=***

Onaitsirc disse...

ah, q isso Cacau-chan, eu é quem agradeço, por vc ter completado meu texto e deixado ele mais legal =D

Mas eu acho ora ¬¬'
Minhas palavras ainda são muito infantis, as suas já tem uma certa maturidade. Acho seus textos bem mais interresantes q os meus (-.-)'
Sinto saudades d ti Cacau-chan =(
\o

Unknown disse...

Concordo com todo o texto: O AMOR É MESMO UMA PUTA SACANAGEM! :(