quinta-feira, 26 de março de 2009

Ah, sei lá, não to afim de dar título ¬¬'



Frases compostas de palavras da alma
Nada dizem, mas expressam tudo.
O meu mundo foi abalado, ah, como foi
Culpa minha é verdade, que fui me lembrar de velhos sonhos
Mas o que mais posso fazer se não sonhar?
A vida não é tão bela quanto diziam as poesias, daquele poeta de muitas rimas
Mas ainda assim, dá pra viver
As vezes é triste, melancólico e horrendo, mas em certos momentos, vale a pena correr o risco
Lembranças não devem ser esquecidas, por mais que doa na alma recordar velhas feridas
As vezes as palavras tornam-se o único consolo, para essa alma sonhadora
E as vezes, as mesmas, só machucam ainda mais o coração
Velhos poemas, são como as lembranças, trazem orgulho de sua própria capacidade, demonstram que você viveu uma vida, mas também podem trazer dor, por recordar partes amargas da mesma
Mas ainda assim, poemas são poemas
Existirão aqueles que enxergarão beleza, em palavras carregadas de magoas
Existirão aqueles que vão tentar consolar o poeta, por conseguirem compreender a escrita
E existirão aqueles, que nem mesmo vão chegar a ler essas palavras
As pessoas são engraçadas, vivem suas vidas de formas tão variadas e ainda assim vivem do mesmo modo,
sempre
Olhem só, a contradição está presente mais uma vez, acho que acertei quando me descrevi naquele perfil
Só me pergunto, será que alguém percebeu?
É, acho que não, as pessoas vivem de forma agitada demais, para parar para ler babozeiras como aquela, ou mesmo essa
No final das contas, poemas não passam de expressões da alma, que poucos poderão entender
Talvez ninguém além do próprio poeta, entenda
A dor, o amor, a tristeza e o horror expressados no papel, não precisam dizer nada para ninguém
Mas ainda assim, significam tanto para alguns
É tolice tentar expressar em palavras, os sentimentos vividos neste momento
É uma mistura tão grande, que nem mesmo eu posso apontar por onde tudo começou
É melancolia e alegria, é euforia e desanimo, é verdade e ilusão, e como sempre o amor e a indiferença ao mesmo
É complicado tentar expressar essas coisas, que chamamos de sentimentos
São tão instáveis, tão maleáveis e moldáveis, e ainda assim não conseguimos os controlar....
Mas como diz a imagem, "Não pode chover o tempo todo.", então bola pra frente, talvez um dia eu ache aquela que será minha eterna "Bela Dama", mas até esse dia chegar, vou ficar apenas com a ilusão de um amor que nunca existiu, com minha amada ilusão secreta, que sempre me amou e sempre me amara, mesmo que apenas em minha mente........

onaitsirC

Obs: Tanto a imagem quanto a frase pertencem ao filme, The Crow: O Corvo. Recomendo que o assistam, pois é um dos poucos filmes antigos, que eu assisti, que prestam.
Ps: Menininha, eu não assisti muitos filmes nessa vida -.-'

Um comentário:

C.C. disse...

Nunca assisti O corvo inteiro, a lara e a tania são apaixonadas pelo ator (esqueci o nome dele agora, sei termina em Lee õ_ó), enfim, Ah! Brandom Lee, não é?
Mas o que eu quero dizer é:
COMO ASSIM UM DOS POUCOS FILMES ANTIGOS QUE PRESTAM?!?!

Muitos filmes antigos são bons, aliás, ótemos.
Não vou falar que os de agora são ruins, por que estaria mentindo... Se bem que tem uns que meu pai...

E sim, vim deixar esse comentario só pra falar sobre uma afirmação no PS muahahahahahahaha

Adorei a foto, com a frase, tava precisando ler isso^^

Saudade de ti onaitsirc san!!
Vai alugar uns filmes antigos vai
huauhasuhasuhasuhashuashuasuhasuh

Já assistiu Gataca? É muito bom**

Nhooooooooo
^^/
=***