terça-feira, 31 de março de 2009

31 de Março

Hoje, só mais um dia com a mesma rotina fatigante
Hoje, só mais um dia, nem alegre, nem triste, apenas mais um dia
Hoje, dia de chuva e de sol, dia comum, sem sentido
Hoje, nada a dizer, só a pensar, só a sentir
Hoje, poesia chata, idiota e sem função
Hoje, vida vazia, vazio na alma, falta algo, mas não consigo me lembrar
Hoje, dia de nada só uma piada no calendário
Hoje, dia de vida, dia de morte
Hoje, doces lembranças, tristes pesares
Hoje, nascimento de Henrique II de França e AL Gore
Hoje, morte de Sir Isaac Newton e Allan Kardec
Hoje, Inauguração da Torre Eiffel
Hoje, Golpe de 64, Goulart cai
Hoje, o Tio Sam não invade o Brasil, Castello Branco assumi
Hoje, rasgam o Pacto de Varsóvia, a guerra Fria se esfria totalmente
Hoje, gente que eu não conheço morreu
Hoje, mais um punhado de gente nasceu
Hoje, dia cheio de muito sangue em algum lugar, em algum momento
Hoje, muita comemoração, em toda parte, por muitos motivos
Hoje, 31 de Março, 90º dia do ano no calendário gregoriano
Hoje, faltam 275 dias para acabar o ano
Hoje, dia em que tudo muda e as coisas permanecem do mesmo jeito
Hoje, é dia 31 de Março, será que alguém liga?
Hoje, só mais um dia de rotina, que se danem os fatos
Hoje, se poeta ou louco, não sei o que sou
Hoje, já não importa o que eu seja
Hoje, morreu um tolo, e nasceu uma nova/velha busca
Hoje, novas palavras surgiram, apesar das mesmas já serem tão gastas
Hoje, no meu mundo, um troço qualquer morreu
Hoje, Cazuza e Cássia Eller, regeram a tarde
Hoje, nada significa, e ainda assim, o hoje deve ser lembrado
Hoje, sinto falta de algo ou alguém
Hoje, não me importo com nada, a não ser eu mesmo
Hoje, sou o mais egoísta do mundo
E ainda assim, hoje aprendi a ter mais uma vez por esse mundo, um enorme amor
31 de Março, dia qualquer, dia importante, só mais um dia, de uma busca infundada
Hoje sonhei, hoje morri, hoje chorei palavras, hoje nasci, hoje sou eu e mais ninguém
Hoje, é só mais um dia, de muitas vidas
Hoje, é só mais um dia de nada, mais uma rotina gasta
Hoje, tudo acaba e recomeça mais uma vez, amanha

Jamiel

Fonte das informações históricas: http://pt.wikipedia.org/wiki/31_de_março

Um comentário:

C.C. disse...

Eu gostei desse texto.

Hoje, o dia que não será esquecido.
Ou seria contrário?

^^/

=***********************