sexta-feira, 20 de março de 2009

Papo furado, babaquice, perda de tempo, historias de um idiota, ou como você preferir chamar

Neste momento coisas querem muito ser ditas
Mas não sei como expressa-las
Nesses dias, lembranças e sentimentos antigos vem me atormentando
Coisas tolas que deveriam ter sido apagadas da mente e do coração
As vezes me questiono se estar aqui é realmente o certo, afinal, alguém como eu não deveria estar no mundo de D.O.N
Não sou poeta, nem mesmo sei o que sou realmente
Sei que as vezes digo coisas sabias e até belas,
mas na maior parte do tempo, penso que D.O.N, merece mais do que tenho a oferecer
Sim, o mundo que criei, ou simplesmente D.O.N, um lugar pra se expressar tudo que se sente e pensa
Um lugar onde não encontrarão fama ou sucesso, talvez achem alguns amigos, talvez inimigos, nunca se sabe não é?
Sinceramente, não sei mais do que falar, ou mesmo o que estou falando aqui
Talvez eu seja realmente um louco, ou como me disseram uma vez "Da lua"
Não sei o que quero expressar com isso, e sei que certamente quem ler isso me achara um completo lunático
Alias, as vezes eu gostaria que as pessoas dissessem o que realmente pensam de mim, ao invés de fingir estar tudo bem
Quem sabe você, que esta lendo isso agora, possa me dizer o que realmente acha de mim?
Talvez assim eu possa encontrar aquilo que busco, mas que não tenho ideia do que seja.
Tsc, aé esqueci que as pessoas não param para ler textos enormes
E mesmo os que lêem, tendem a não dizer nada
Um absurdo devo dizer, pois se tem uma opinião sobre algo porque se calam?
Temem o que? um alguém que nem sabem quem é? ou talvez que eu possa ser um hacker que vai dinamitar seus pc's com vírus Muahahahahahahaha
Como se eu fosse esse tipo de cara ¬¬'
Sempre fui bundão demais para ao menos planejar algo de ruim para alguém
Sempre banquei o certinho, o bom moço, o cara que respeita a tudo e todos
Babaquice não acham?
É, acho que sempre fui um hipócrita de primeira, afinal sou mais sádico do que eu mesmo saiba
e ainda assim banco o bom moço, é, certamente é uma enorme babaquice.
E quanto ao amor, é, vamos falar dessa merda, que aflige milhares de corações desde sei lá seus 6 anos de idade......
hum...... não sei quando as pessoas começam a se apaixonar realmente, acho que eu comecei aos 7, se eu não me engano
Era uma garota muito bonita, bonita demais pra mim ¬¬
Sabe é isso que eu mais odeio nas paixões, ao menos nas minhas, pois geralmente se dá com seres além do alcance de minhas mãos (-_-)'
acho que só me apaixonei de verdade 3 vezes nessa vida. Para alguns(Eu), pode vir a ser um numero insignificante, mas talvez outros se espantem por eu não dizer que só ouve uma xP
Sabe, antes eu tinha essa ideia de que amor é um só, mas isso é besteira, afinal se você é capaz de amar uma vez, poderá amar sempre, claro que nunca será igual, e nem poderia ser, afinal pessoas são diferentes, e por isso mesmo proporcionam experiências distintas
Mas isso não importa não é!?
Sabe, minha segunda paixão, era ainda mais bela do que a primeira(é engraçado como uma sempre é mais bela do que a outra xD). E para espanto de muitos, e até mesmo o meu naquela época, eu já a conhecia
Só que na época, ainda estava babando como um idiota pela minha primeira paixão (saco ¬¬')
A primeira, nem me dava bola, era uma patricinha(não é porque ela não me deu bola, mas porque ela era mesmo huahuahuahua), mas só fui perceber isso quando parei pra pensar nas coisas.
Bobagem de criança, devo dizer.
Mas a segunda, ah! aquela era um anjo de candura, tão bela, tão meiga, tão..... Droga, lá vou eu de novo sentindo esse sentimento burro ¬¬
Mas enfim, ela era praticamente uma deusa em um pedestal para mim, nos conversávamos as vezes, mas eu ainda era muito ingênuo(era ou é? xD)
Mas o fato foi que eu nunca cheguei a dizer nada pra ela, mas nem precisei, um dia um amigo(amigo da onça isso sim ¬¬),sabe-se lá porque, gritou no meio da aula que eu gostava dela. Naquele momento eu suei frio, tipo, meu coração praticamente saiu na boca xD
Antes de ele gritar, a sala estava uma zona, todo mundo conversando, alguns jogando bolinhas de papel, daí de repente ele grita bem alto:" Fulano gosta da ciclana", daí toda a sala entra num silêncio sepulcral
Não se ouvia um único ruído naquele lugar, e no rosto de todo mundo um enorme: O.O " Oh my God, he love she?"
Oh, yes boys and girls, foi assim que a sala ficou,mas não durou mais do que uns dois segundos, pois logo depois, começaram os cochichos das moças e os já famosos zoadores pegando no meu pé e no dá menina, na hora deu vontade de fuzilar o tal "amigo" ¬¬
Mas eu já não podia fazer nada, o estrago já estava feito, acabei ficando embirrado pelo resto do dia, mas pra falar a verdade eu até que achei gozada a situação huahuauhahua
Mas o chato é que mesmo com ela já sabendo eu ainda não me arriscava a dizer nada -_-
no final das contas ela arrumou um namorado -_-'
Mas depois de um tempo eles terminaram, daí eu pensei em tentar algo, mas só ficou no pensamento ¬¬'
Depois de um tempo ela acabou se mudando pra uma outra cidade, e eu nunca mais soube nada dela
As vezes da vontade de ver ela outra vez, mas não ia adiantar de nada mesmo, não é?
Bom quanto a terceira, devo dizer que talvez seja por causa dela que eu esteja escrevendo essas coisas aqui
Idiota não?
Mas sabe eu já não estava mais aguentando eu tinha que falar dessas coisas, senão eu ia acabar explodindo
Bem, a terceira foi a que se tornou uma amiga por completo, pois como já disse, a primeira não me dava bola, com a segunda eu só conversava de vez em quando, mas a terceira.....
Bom digamos que ainda mantemos contato regulamente, ou seja um suicídio completo da minha parte xD
Acho que eu fiquei meio doido assim, depois de ter ido na casa dela a algum tempo, acho que eu não devia ter ido naquele encontro de amigos ¬¬
Acabei me forçando a lembrar desse sentimento burro, que já tinha sido esquecido....
Mas que seja, já que estamos aqui, vamos prosseguir
Tudo começou no meio do ano, bom já tinha começado quando eu nasci, mas.... ah vocês entenderam o que eu disse, mas enfim, ela chegou transferida de uma outra escola, e vocês sabem como é, quando chega uma pessoa nova na sala né, é aquele estardalhaço, cochichos por todos os lados
Alias eu me lembro, que durante o intervalo, tinha um grupinho de garotos da minha sala conversando, de repente um deles exclama: "Sabe aquela garota nova, não achei ela tão bonita assim não."
Claro que não, como poderia ver, já que olhava mais para o próprio umbigo, do que para o resto do mundo ¬¬'
Mas voltando ao começo, do meio do ano(adoro esses trocadilhos xD)....
Devo dizer que quando a vi pela primeira vez fiquei meio bobo(mais do que de costume *¬*), e o que fiz em seguida me espantou bastante, depois que eu acordei do transe hipnótico em que me coloquei xD
Bom, como ela era uma aluna nova, não possuía um lugar para se sentar, e meio que como por magica havia uma espaço vazio entre as carteiras, da fileira ao lado da minha, ou seja ela iria se sentar bem próxima a mim.
Mas isso não foi o fato espantoso, o que ocorreu depois é que me deixou pasmo.
Como ela era nova na sala, não havia uma carteira reservada para ela, daí como já havia um espaço vazio em uma das fileiras a professora disse para ela pegar uma das carteiras que estavam atrás da porta da sala e coloca-la naquele exato lugar. Já sei, já sei, não há nada de espantoso nisso, eu sei muito bem ta ¬¬'
O espantoso, foi o fato de eu me levantar de minha carteira me dirigir até ela e com minha melodiosa voz (de corvo grasnando -_-), oferecer-lhe ajuda para carregar a carteira. Ela educada como sempre foi(como se eu a conhecesse de verdade -.-), aceitou de bom grado(alias devo dizer que depois desse dia eu passei a ser um "oferecido" pra ela, pois sempre me oferecia/ofereço para fazer algo por ela : P), daí então eu levei a carteira até o lugar, ela se sentou, me agradeceu, daí eu voltei para o meu lugar, e então acordei da minha hipnose, devo dizer que quando lembro dessa historia, não me lembro de ouvir o pessoal implicando por causa do meu "cavalheirismo", mas certamente ouve quem me enchece a paciência(sempre tem um alguém pra implicar comigo, droga ¬¬).
Daí vocês se perguntam, " e o que há de tão espantoso no fato dele ter carregado a carteira da garota?"
Bom meus caros amigos, como eu já disse antes eu sou péssimo para lidar com o sexo oposto, mas naquele momento eu me senti o cara mais confiante do mundo, cheguei, ofereci ajuda para ela, enfrentei as piadinhas alheias e nem suei xD
Imaginem um tipo bem bobo, com cara de lesado, pois é, esse sou eu
Agora imaginem um tipo desses se levantando da própria carteira para oferecer ajuda para uma garota nova e ainda por cima linda
Eu o cara bobo, ingênuo (e convenhamos,bem idiota ¬¬), tinha ido falar com uma garota que eu nunca havia visto na vida, oferecido ajuda, e ficado na boa como se as risadinhas alheias não me importassem
Aquele não podia ser eu, não havia como, não mesmo, "eu" falando e fazendo esse tipo de coisa, hahahaha
Não era eu, bom ao menos foi o que eu pensei, quando despertei do transe
Bom o fato é que eu acabei me tornando amigo da garota, mas um amigo foi quem faturou o que eu almejava(repararam que tem sempre um amigo, que mais parece ser um amigo da onça? ¬¬)
Pois é, bom pelo menos para essa eu falei o que sentia, pode até ser que eu tenha sido bem indireto, mas vocês queriam o que dentro de uma sala de aula?
Eu é que não iria gritar aos quatro ventos. Mas sabe de uma coisa legal, depois que eu conheci ela eu meio que mudei meu jeito de ser, fiquei mais espontâneo, mais ativo, vamos dizer que me apaixonar por ela me deu o empurrão que eu precisava para mudar meu jeito de ser de vez.
E o mais interessante é que eu me tornei mais insistente, apesar dela viver me dando foras, eu continuava insistindo,bom mas o fato é que o tempo passou e eu me cansei de tentar, daí esqueci.
Passei a ser só amigo dela, e aí comecei a escrever poesias xD
É engraçado ver como as coisas se conectam, não é?
Bom é verdade que não foi por causa dela que eu comecei a escrever, mas foi logo depois que eu desisti dela que tudo começou(tem sempre um começo, no meio do fim da coisa né? alguém entendeu isso? xD).
Devo dizer que escrever, não é lá a coisa mais legal do mundo, não quando você não tem ideia do que dizer, mas certamente, quando se escreve algo que valha a pena ser lido pelas pessoas, se percebe o quanto vale a pena.
As vezes me espanto comigo mesmo, agora parando pra ler alguns trechos desse texto, percebo que, o que era um protesto com uma causa infundada, acabou por se tornar uma narrativa sobre minhas paixões e o final acabou como essa explicação de como escrever pode ser um saco, mas que também tem suas compensações, e vejam só, tudo isso por causa de uma garota, que nunca me quis xD
É, as vezes eu me assusto comigo mesmo.....

Um comentário:

C.C. disse...

Eu disse que ia ler...

Well somos parecidos até no numero de paixões :O

Que coisa hein... onatsirc san, fica triste não ._.
Paixão é assim mesmo, muda a gente, nos deixa mais abobalhados do que ja somos, mas pelo menos, nos rendem textos interessantes xDDDD

Adoro-te^^/

=*****