quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alma Vazia †


Eu queria poder entender essa alma vazia,
que guarda todos os meus medos,
que possui todas as minhas lágrimas...
A escuridão em volta é minha amiga,
ao menos ela me entende,
só ela sente minha dor,
só ela sente esta alma perdida...
Estou caindo em desespero,
e tento me esconder,
eu quero me libertar...
Mas algo me controla,
todas as coisas aqui me possuem...
Eu choro lágrimas de sangue,
estou caindo em desespero...


Esta alma,
vazia,
que me prende em meio a ferros ponteágudos,
me fere em todos os pensamentos...
Pesadelos invadem meus sonhos,
este lugar me possui...
Eu quero me libertar desse espírito maldito,
mas minha alma está vazia...
Há mesmo alguém lá fora para acreditar?
Alguém que possa me salvar?
Estou caindo em desespero...
Já não tenho mais sonhos...

Beijos gélidos,
Lady Death

Um comentário:

Igor Michel ... disse...

Arrebentando a boca do balão, heim?
gostei desse texto, parabéns..
continue a escrever assim, tão bem...
gosto das suas palavras,,,,